COMPRE AGORA

sexta-feira, outubro 19, 2007

* INTEL REALIZA O 1º PADDOCK VIRTUAL BRASIL"07.

São Paulo, 18 de outubro de 2007 – A Intel Brasil mais uma vez inova ao realizar o Paddock Virtual Brasil’07. O evento, que é uma dentre as diversas ações que a empresa está fazendo para comemorar a Fórmula 1 no Brasil, irá recriar o ambiente do autódromo em um hotel, onde os convidados poderão assistir uma demonstração de TV Digital cercados das mais recentes tecnologias da Intel.

O evento terá atrações como os simuladores de carros de Fórmula 1, uma réplica do carro BMW Sauber F1 Team e hospitality center. O Paddock Virtual Brasil’07 terá transmissão digital em telões e irá reunir executivos da Intel, empresas parceiras e imprensa. O Paddock Virtual Brasil’07 acontece no dia 21 de outubro, no Grand Hyatt bowl room.

Vários parceiros também contribuirão com atrações no local. A Diageo, distribuidora da marca Johnnie Walker, montará um bar chamado RedMix. Já a Ellus criou uma camiseta especialmente para o evento. A AOC fornecerá os televisores para a demonstração da TV Digital. A BMW, além da réplica, trará carros e motos de passeio e terá uma versão da sua loja do paddock real, com produtos exclusivos.

O evento que acontecerá no Grand Hyatt bowl room, e deve reunir cerca de 350 pessoas, tem o patrocínio de importantes empresas de tecnologia, como Microsoft, SAP, Oracle, Symantec, Google, Yahoo!, VMWare, Digitron. O evento também conta com o suporte do LSI, TECSYS e Globo.com.

Intel e BMW Sauber

O Paddock Virtual faz parte das ações que a Intel promove para divulgar o Grande Prêmio do Brasil. A Intel é "Parceira Corporativa Oficial" da equipe de Fórmula 1 BMW Sauber, parceria que teve início em dezembro de 2005, quando a Intel e o Grupo BMW anunciaram um acordo abrangente que inclui migração e desenvolvimento tecnológico, marketing cooperado e o patrocínio à equipe de F1 da BMW Sauber.

As ações para o GP Brasil incluem, além do Paddock Virtual Brasil’07, a criação do espaço MultiGP Intel no MorumbiShopping, e a participação de Mario Thiessen, chefe da equipe BMW Sauber e do piloto Nick Heldfeld no Intel Business Forum.

Sobre a Intel

A Intel, líder mundial de inovações em silício, desenvolve tecnologias, produtos e iniciativas para melhorar continuamente a forma como as pessoas trabalham e vivem. Mais informações sobre a Intel estão disponíveis em www.intel.com/pressroom e http://blogs.intel.com/.

Intel e o logo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e outros países.

* Outros nomes e marcas são propriedades de outros.

Natália Silva
Innovation & Technology
Burson-Marsteller Brasil

Nenhum comentário: