COMPRE AGORA

quarta-feira, outubro 17, 2007

* TRACKER DO BRASIL-LOJACK PROMOVE SESSÃO DE AUTÓGRAFOS COM PILOTOS DA STOCK CAR, NA FENATRAN.

Visitantes terão a oportunidade de ver de perto os ídolos da principal categoria do automobilismo nacional, conhecer pessoalmente um carro da Stock Car e disputar uma corrida de autorama

Líder do mercado de rastreadores no país, a Tracker do Brasil-LoJack vai levar para a Fenatran 2007, que acontece em São Paulo, os pilotos da Tracker Racing Team para uma sessão de autógrafos e fotos com os visitantes. Eles estarão na feira hoje e amanhã, das 19h às 21h.

O estande da empresa disponibilizará ao público uma pista de autorama com mini-caminhões. Os primeiros colocados receberão prêmios e os apaixonados por velocidade poderão apreciar de perto um carro da Stock Car e pegar autógrafos dos pilotos da Tracker Racing Team: Felipe Maluhy, Tarso Marques, Cássio Homem de Mello, Daniel Landi e Otávio Mesquita. “Os visitantes terão a oportunidade de conhecer os ídolos da maior categoria do automobilismo nacional”, lembra Orsi. “Para completar, terá entrega de brindes para todos que forem conhecer nosso espaço”.

Durante o evento a Tracker do Brasil-LoJack vai promover seus principais produtos e lançar uma novidade para o setor de carga e logística. “A Fenatran é o maior evento da América Latina para o setor de transporte de carga e logística. Vamos aproveitar esta oportunidade para fortalecer da marca Tracker-LoJack junto a este mercado, divulgar nossos produtos, fidelizar nossos clientes e conquistar o visitante da feira”, explica Marcelo Orsi, diretor de marketing da empresa – que faz mistério quanto a novidade que será apresentada para o setor.

Data: 15 a 19 de outubro

Horário: das 13h00 às 21h00

Local: Anhembi – Rua Olavo Fontoura, 1209 - Santana

Localização Estande: Rua A estande 62/ Rua B estande 65

Sessão de autógrafos: 4ª e 5ª (dias 17 e 18), das 19h00 às 21h00


DOC Press Comunicação (Tracker do Brasil-LoJack)

Nenhum comentário: