COMPRE AGORA

sexta-feira, outubro 19, 2007

* EMERSON COMEMORA ACORDO COM FERRARI E QUER TESTAR NOVO CARRO.

São Paulo (SP) - Chefe de equipe do Brasil na A1GP, Emerson Fittipaldi mostrou nesta quarta-feira todo seu entusiasmo com o próximo novo carro da categoria. Segundo o ex-bicampeão da Fórmula 1, o acordo da ‘Copa do Mundo de automobilismo’ com a Ferrari – que irá fornecer motores e chassis a partir da próxima temporada – deu um ânimo a mais a pilotos e dirigentes.

"Quando soube deste acordo, disse logo que era brilhante. A imagem da Ferrari é incrível, e por si só dará muito mais credibilidade à A1GP", afirmou Emerson. "A Ferrari adorou o final de semana que passou conosco em Zandvoort. Eles ficaram animados com a possibilidade de contribuírem com nossa categoria."

O entusiasmo do brasileiro é tanta que ele até mesmo prometeu voltar às pistas com o novo carro. Porém, para decepção de fãs curiosos e saudosistas, Emerson disse ter a intenção de participar apenas de testes do próximo carro da disputa, e não de tomar a vaga de titular ocupada por jovens pilotos.

"A Ferrari irá certamente projetar um carro magnífico. Sempre quis pilotar uma Ferrari, e agora vou poder. Não irei participar de corrida, mas, assim que puder, quero testar o carro. Estou bastante ansioso. Este acordo fará com que mais pilotos queiram se juntar à A1GP", espera.

Conduzido por Sérgio Jimenez, o carro do Brasil é apenas o 11º colocado da temporada, com quatro pontos – 33 atrás da Nova Zelândia, que lidera. A próxima rodada acontece em Sepang, Malásia, no dia 25 de novembro.

fonte: GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário: