COMPRE AGORA

terça-feira, outubro 16, 2007

* REVISTA DA STOCK CAR ESTÁ NAS BANCAS.



Publicação especializada tem agora distribuição nacional


Completando quatro anos de vida, a Revista StockShow, que nasceu como Programa Oficial da Stock Car em 2003, ganha novo fôlego editorial e logístico. Além da Stock Car, cobre também a TC2000 Argentina, o DTM Alemão e o WTCC e, a partir da Edição 14, que está em circulação, os 20 mil exemplares da tiragem passam a ser distribuídos nas principais bancas de jornais das regiões Centro-oeste, Sudeste e Sul do Brasil, além de livrarias de grande expressão espalhadas por todo o País como Siciliano, Sodiler, Laselva, Fnac e Cultura.

Nascida dentro do automobilismo, a revista cresceu também no conteúdo editorial. Atualmente as seções Aventura e Dicas de Manutenção trazem matérias especiais sobre o mundo “outdoor” e os cuidados necessários para manutenção correta do automóvel do leitor. Colaboradores de renome, como Paulo Scaglione, Presidente da CBA; José Cocco, membro da Associação Brasileira de Marketing; Carlos Cabral, um dos maiores especialistas em vinhos do Brasil; Wagner Gonzalez, Carlos Cintra Lua Mauro e Reginaldo Leme, jornalistas especializados, assinam as colunas Marketing Esportivo, In Vino Veritas, Olho Vivo, No Mundo do Lua e Automotor, que trazem as novidades e tendências do mundo das competições, do marketing e fascinante mundo dos vinhos. A indústria automobilística também ganha destaque nas páginas da StockShow na Seção Espaço Motor, que traz as últimas notícias do setor, produzidas pelo jornalista João Mendes.

“Divido com toda equipe que produz a StockShow este importante passo dado na trajetória da revista. É resultado de um trabalho persistente que agora vemos coroado com a distribuição nacional e o novo sistema de assinaturas. Fazemos a revista com muita paixão e dedicação, pensando sempre no leitor, que lê nas páginas da StockShow coberturas diferenciadas e completas, assinadas por jornalistas de altíssimo gabarito. Dedico aos leitores o sucesso que a revista vem alcançando”, comentou Kaká Ambrósio, editor chefe.

Para adquirir seu exemplar procure nas melhores bancas ou se preferir a comodidade de receber seu exemplar em seu endereço, faça uma assinatura através do endereço: assinatura@stockshow.com.br

Rodolpho Siqueira e Caio Moraes

Press Consultoria Ltda.

Nenhum comentário: