COMPRE AGORA

terça-feira, outubro 16, 2007

* FÓRMULA TRUCK É DESTAQUE NA FENATRAN.


Os Ford Cargo de Beto Monteiro e Djalma Fogaça estão expostos até sexta-feira

Os caminhões Ford Cargo da equipe DF Motorsport/Ford Racing Trucks são destaques na 16ª edição da Fenatran – Salão Internacional do Transporte, que acontece até o dia 19 de outubro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). O Fórmula Truck de numeral 50 do pernambucano Beto Monteiro está exposto do estande da Ford, enquanto que o de número 72 do sorocabano Djalma Fogaça está no espaço da Hofmann Alinhadores. “Esta é mais uma oportunidade de promover todos os nossos parceiros em um evento desta grandiosidade, para toda a América Latina”, atesta o piloto e chefe de equipe. O evento reúne mais de 300 representantes dos setores de transporte e logística da América Latina, e tem a previsão de cerca de 50 mil visitantes entre transportadores, frotistas, industriais, técnicos, comerciantes e profissionais do segmento.

A Ford Brasil aproveita a Fenatran para continuar com a comemoração pelos 50 anos da produção de seu primeiro veículo nacional, um caminhão F-600, que saiu da linha de montagem da antiga fábrica da Ford no bairro do Ipiranga, em São Paulo. “É por isso que este ano estou correndo com o número 50, o que nos enche de orgulho por representar uma montadora tão eficiente e tradicional”, aponta Beto Monteiro, que está atendendo fãs e distribuído autógrafos na Fenatran. Desde 1957 a Ford Caminhões não parou de evoluir e foi responsável por inúmeros avanços tecnológicos que tornaram os veículos mais seguros, confortáveis, potentes e econômicos. Hoje instalada na fábrica de São Bernardo do Campo, SP - uma das mais modernas do mundo -, ela oferece uma gama completa de modelos. Suas duas famílias de produtos, a Série F, com cabine convencional, e a linha Cargo, com cabine avançada, oferecem 17 modelos e inúmeras possibilidades de customização, com capacidade de carga de 3,5 a 50 toneladas, para diversos tipos de aplicações. Os caminhões Ford são equipados com motores Cummins, eletrônicos ou emissionados, de quatro ou seis cilindros.

Detentora de uma grande linha de equipamentos para Alinhamento de Direção Computadorizado para veículos pesados, a Hofmann está apresentando novidades e expondo quatro dos sete diferentes modelos na Fenatran 2007. “É uma empresa que vem colaborando conosco levando a alta tecnologia para dentro de nossa oficina em Sorocaba (SP), que se reflete em bom desempenho nas pistas pelo Brasil afora”, endossa Djalma Fogaça. Com tecnologia de medição por infravermelho, impressão e armazenamento do histórico de alinhamento, sem a necessidade de se inserir valores, os equipamentos Hofmann proporcionam precisão, garantia de repetibilidade das medições, trazendo economia de pneus e combustíveis.

O Salão Internacional do Transporte – Fenatran vai até sexta-feira no Pavilhão de Exposições do Anhembi, das 13h às 21h. A entrada é mediante apresentação de convite ou comprovante de vínculo com o setor. É proibida a entrada de menores de 12 anos de idade.

Ford Racing Trucks/DF Motorsport tem o apoio de Motorcraft/ DuPont/ HDS MecPar/ 3S Rastreadores/ Kraucher/ JR Acessórios/ Mahle/ Eaton/ Cummins/ BorgWarner/ Tanksul/ Kalunga/Samsung/ Alux/ Usiparts.

Visite www.dfmotorsport.com.br

MasterMidia Marketing Ltda
J. A. Otazú

Nenhum comentário: