COMPRE AGORA

quarta-feira, outubro 31, 2007

* FUTEBOL DOS PILOTOS TERÁ PARTICIPAÇÃO DE CÉSAR SAMPAIO E PALHINHA NO MORUMBI.

Ex-atletas profissionais serão integrados aos times para jogar ao lado de Felipe Massa em torneio beneficente.

Jogar no gramado do Morumbi, um dia após a partida que pode garantir o pentacampeonato brasileiro ao time, seria um sonho para qualquer torcedor do São Paulo. Não será diferente com Felipe Massa. O piloto da Ferrari terá esta oportunidade na próxima quinta-feira (01), a partir das 14h00, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, durante o tradicional Futebol dos Pilotos. O evento de confraternização de final de temporada, promovido há mais de dez anos pela V10 Treinamento Esportivo (academia que cuida da preparação física de Felipe Massa), reunirá pilotos de diversas categorias como Fórmula 1, Stock Car, GP2 e A1GP.

A novidade deste ano será a participação de ex-jogadores profissionais ao lado dos pilotos. Dois atletas com passagem pelo São Paulo já confirmaram presença. César Sampaio, que atuou pela Seleção Brasileira na Copa da França, em 1998, disputará o torneio pela equipe de Felipe Massa.

Outro que garantiu participação foi Palhinha, ídolo da torcida, que conquistou o Mundial de Clubes pelo São Paulo no início da década passada. O torneio promovido pela V10 Treinamento Esportivo tem três equipes que jogam entre elas e vence aquela que tiver mais vitórias no final do dia.

Além de aproximar os pilotos, o evento tem perfil beneficente, com a presença de cem crianças da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Elas terão contato direto com os ídolos e receberão brinquedos das mãos dos pilotos pouco antes deles entrarem em campo.

Acompanhando toda a movimentação estará o Secretário Municipal de Esportes de São Paulo, Walter Feldman. A academia V10 Treinamento Esportivo, que fica na Vila Nova Conceição, é dirigida pelos professores Vanderlei Pereira e Mariangela Goerk e se especializou na preparação de pilotos de corrida.

FUTEBOL DOS PILOTOS
Data: Quinta-feira, 1º de novembro
Horário: 14h00
Local: Estádio do Morumbi. Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n. Morumbi.

Principais Presenças: Felipe Massa (Fórmula 1), Luciano Burti (Stock Car), Antonio Pizzonia (Stock Car), Tony Kanaan (Fórmula Indy), Sérgio Jimenez (A1GP), Xandinho Negrão (GP2), César Sampaio (ex-jogador), Palhinha (ex-jogador) e Walter Feldman (Secretário Municipal de Esportes de São Paulo).

Dinho Leme Comunicação

Nenhum comentário: