COMPRE AGORA

quarta-feira, outubro 31, 2007

* RALLY: TUDO INDEFINIDO NA DISPUTA PELO TÍTULO DA COPA TROLLER NORDESTE NESTE FIM DE SEMANA.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.copatroller.com.br .

Final será realizada em rodada dupla: Fortaleza – Sobral (no sábado) e Sobral-Fortaleza (domingo)

Título indefinido! Neste fim de semana (03 e 04/11) serão definidos os campeões da Copa Troller Nordeste 2007 – um dos principais campeonatos de rally de regularidade da região. A organização da competição realizará uma rodada dupla ente Fortaleza e Sobral. No sábado (03/11), os trolleiros seguem de Fortaleza para Sobral, em 280Km de percurso desbravando as trilhas do sertão cearense. No domingo (04/11), os competidores das categorias Graduados, Turismo, Expedição e Amigos seguirão por mais 260Km até voltar para Fortaleza, passando por serras e dunas.

"A prova vai ser bem interessante, pois cada etapa vai ter uma característica diferente, o que vai tornar a decisão pelo título bem disputada", disse o diretor da Copa Troller, Haroldo Scipião. As inscrições para as duas etapas decisivas da Copa Troller Nordeste podem ser feitas através do site: www.copatroller.com.br .

Com 36 pontos, a dupla potiguar Oscar Medeiros/Wellington Resende lideram a categoria Graduados, das duplas mais experientes, da Copa Troller Nordeste. Em segundo aparecem os cearenses Stenio Pimentel e Ricardo Chaves, com 32. Os paraibanaos Alexandre Trindade e Antônio Marinho estão em terceiro, 27. Logo em seguida, os cearenses André Aguiar/Erick Rêgo, 23; e Cesinha Romar/Eduardo Aragão, com 22. Como surpresa e ainda acreditando no título, os campeões da etapa de Salvador, Daniel Mota/Jean Paul, com 21 pontos. "Nada está definido. Essa rodada dupla será emocionante e muitas duplas competentes e comg randes pilotos e navegadores de todo o Nordeste estão confirmando presença o que vai tornar a prova ainda mais disputada e difícil", disse o piloto Oscar Medeiros.
Entre os competidores da Turismo, o casal baiano Almir Magalhães/Ryanne Santana assumiram a liderança após vencer em casa. Em segundo, estão os norte-rio-grandenses Leonardo Araújo e Matheus Galvão, 42 pontos. Os cearenses Alex Lucas/Rodrigo Gondin, 34; e Joathan Castro/Álvaro Cláudio; 30; seguem em terceiro e quarto na classificação da categoria. "Perdemos a liderança em Salvador, mas não tem nada perdido. Vamos em busca desse primeiro título para a nossa dupla", ressaltou Leonardo Araújo. "Vai ser tudo ou nada em Fortaleza. Regularidade e cabeça fria serão fundamental", disse o piloto de Feira de Santana, Almir Magalhães.

Assim como em Salvador, no dia 30 de setembro - terceira etapa do ano, nessa rodada dupla um dos destaques da prova é a categoria Amigos, na qual participam qualquer carro 4x4, desde que o dono do veículo seja convidado por um trolleiro já inscrito. Em seu quinto ano de existência, a Copa Troller surgiu com a proposta de atender à necessidade dos proprietários de utilizar os seus jipes na trilha. E a melhor forma é uma prova de regularidade, onde os pilotos podem testar todo o potencial do seu carro em diferentes tipos de terreno, além de interagir e fazer amizades com outros donos de Troller.

A Copa Troller 2007 tem o Patrocínio Master de Goodyear, Co-Patrocínio de Unicard Unibanco e Tecmes/Catia. Apoio de Bavaria sem Álcool, Lubrizol, Garret, Tracker-LoJack, Zanoello, Gabardo, Petink, Adventure Gears, Metal Mecânica Maia e LDB Transportes.
PROGRAMAÇÃO – Na sexta-feira (02/11), a organização da Copa Troller realiza o briefing para etapa Fortaleza/Sobral a partir das 18h na concessionária Trilha Fort em Fortaleza (Av. Pessoa Anta, 14 – Iracema). No sábado (03/11) será realizada a largada na Avenida Beira Mar (por trás do Clube Náutico), a partir das 9h da manhã. O briefing da quinta etapa (Sobral/Fortaleza) acontece em Sobral às 18h de sábado.

No domingo, a largada será realizada do Arco de Nossa Senhora de Fátima a partir das 9h com chegada programa em Fortaleza, no Hotel Marina Park, a partir das 14h, onde será realizada a confraternização e premiação. Mais informações e detalhes no site: www.copatroller.com.br .

SOBRAL/CE - Sobral é a principal cidade do noroeste e a segunda mais importante do estado em termos econômicos e culturais, sendo a terceira maior região metropolitana, atrás somente da capital Fortaleza e de Juazeiro do Norte, na região sul. O clima de Sobral é tipicamente tropical, quente e seco, com uma temperatura média de 30 graus centígrados e com uma altitude de 69 metros. Sobral localiza-se a 238 quilômetros de Fortaleza, a qual conecta-se também por uma ferrovia, atualmente usada sobretudo pelo Grupo Votorantim. O acesso rodoviário é feito pela BR-222, que liga o Ceará ao Piauí e, conseqüentemente, ao Maranhão e ao Pará.

Situado no Boulevard Pedro I, hoje Av. Dr. Guarany, o Arco de Nossa Senhora de Fátima é um dos monumentos que mais caracterizam a Cidade. No local, existia o Cruzeiro das Almas, erguido por iniciativa do missionário Frei Vidal da Penha, como símbolo de fé, na sua passagem por Sobral, no final do século XVIII.

Programação da Copa Troller Nordeste –

FINAL - Fortaleza - Sobral - Fortaleza (3 e 4/11)

SEXTA-FEIRA (02/11)
18H - Briefing Etapa Fortaleza/Sobral, Confirmação das inscrições, Entrega de alimentos e camisetas, adesivagem e vistoria.
LOCAL: Trilha Fort - Av. Pessoa Anta, 14 - Praia de Iracema - Fortaleza/CE

SÁBADO (03/11)
9h: Largada Oficial
Local: Avenida Beira Mar (atrás do Clube Náutico) - Fortaleza/CE
18h: Briefing Etapa Sobral/Fortaleza
Local: Sobral/CE

DOMINGO (04/11)
9h: Largada Oficial
Local: Arco Central de Sobral/CE
14h: Festa de Encerramento, almoço e premiação
Local: Marina Park
Av. Presidente Castelo Branco, 400
Praia de Iracema - Fortaleza/CE

fotos: Donizetti Castilho

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: www.copatroller.com.br

Assessoria Nordeste
Freire Neto (Usina Comunicação)

Nenhum comentário: