COMPRE AGORA

quinta-feira, outubro 18, 2007

* PILOTOS PRESTIGIAM O II GP DO BRASIL DE GOLF EM PROL DO GRAACC.

O escocês David Coulthard e o australiano Mark Webber foram os destaques do evento

SÃO PAULO – Antes de disputar o Grande Prêmio do Brasil de F-1, que acontece neste domingo (21), no Autódromo de Interlagos, a dupla de pilotos da Red Bull Racing, David Coulthard e Mark Webber, marcou presença no II GP Brasil de Golf. O evento, organizado pela Reunion Sports & Marketing, aconteceu nesta quarta (17), no Clube de Campo São Paulo e teve parte da renda revertida ao GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.
Coulthard, que também contribuiu com a causa no ano passado, deu apenas uma ‘tacada simbólica’. Já Webber participou do torneio de golfe, assim como os pilotos da Stock Car, Felipe Maluhy, da equipe Terra Racing, e Popó Bueno, da São Luís/Hot Car. Além deles, Cássio Homem de Mello, da Stock Jr., e Gil de Ferran também estiveram presentes.

"O Clube de Campo é um lugar lindo e faço questão de comparecer ao evento em prol das crianças com câncer", comentou Coulthard. O escocês ainda deu um palpite com relação ao título da temporada 2007 da F1. "Acho que Lewis (Hamilton) será o campeão. Tudo que ele precisa fazer é terminar a prova e ficar próximo do Alonso", disse.

Patrocinaram o evento as empresas Martin-Brower e Mitsubishi Motors do Brasil. Na parte de apoio estavam: Confederação Brasileira de Golfe (CBG), Federação Paulista de Golfe (FPG), Nieto Senetiner, Amil, AOC, Reebok Sports Club, Unique Garden e Ogio.
O GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer - é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir às crianças e aos adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico. O hospital do GRAACC realiza mensalmente cerca de 2500 atendimentos (http://www.graacc.org.br/).

fotos: Ricardo Zinner

REUNION PRESS
MILLA DELFINO
FERNANDA GONÇALVES

Nenhum comentário: