COMPRE AGORA

domingo, outubro 07, 2007

* CACÁ BUENO E ANTHONY REID TERMINAM EM SEGUNDO OS 200 KM DE BUENOS AIRES.


Entre os convidados, Felipe Maluhy foi o melhor, terminando
na quarta colocação ao lado de Emiliano Spataro

Buenos Aires (ARG) - O carioca Cacá Bueno foi o melhor brasileiro nos 200 Km de Buenos Aires, válidos pela 11ª etapa da TC2000. Ao lado do escocês Anthony Reid, o líder da Copa Nextel Stock Car terminou em segundo lugar na prova realizada na tarde deste domingo, no Autódromo Internacional Oscar Galvez, na capital argentina diante de mais de 70 mil pessoas. A dupla Bueno/Reid completou as 59 voltas em 1h28min26seg071, dois décimos atrás da dupla campeã, formada por Juan Manuel “Pato” Silva e Ezequiel Bosio, 1h28min25seg837. Entre os brasileiros convidados, destaque para o paulista Felipe Maluhy que, ao lado de Emiliano Spataro, garantiu a quarta colocação, com o tempo de 1h28min27seg304.

Os demais brasileiros que participaram da corrida se manteve entre os primeiros até as últimas voltas, quando acabaram sofrendo com problemas mecânicos, batidas ou falta de combustível. As posições foram estas: 9º, Martin Basso/Hoover Orsi (59 voltas); 17º) Gabriel Furlán/Thiago Camilo (57 voltas); 18º) Norberto Fontana/Ricardo Maurício (57 voltas); 24º) Henry Martin/Popó Bueno (44 voltas); 30º) Guillermo Ortelli/Ingo Hoffmann (32 voltas); 36º) Marcelo Bugliotti/Giuliano Losacco (10 voltas).

“A primeira vitória escapou pelos meus dedos. Mas não posso reclamar, pois a equipe fez um grande trabalho e Reid foi um companheiro perfeito. Fomos os mais rápidos da prova e não vencemos por detalhes. Chegar ao pódio pela quarta vez na temporada, especialmente nos 200 Km de Buenos Aires, é um resultado muito importante”, destacou o piloto, que ocupa a quinta colocação na classificação geral da TC2000.

Agora, Cacá e os demais brasileiros começam a pensar na nona etapa da Copa Nextel Stock Car, marcada para o dia 14, no mesmo circuito. “Trata-se da etapa de abertura do Playoff e todos querem começar da melhor maneira possível. Os trabalhos começam na quinta-feira e vamos com todo para conseguir um bom resultado. Outra grande motivação é que ainda não consegui vencer aqui na Stock Car e vou atrás disso”, finalizou.

A Copa Nextel Stock Car tem realização e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Pirelli e Caixa, com co-patrocínio de TAM, Medley, Bosch, Texaco e Petrobras.

Departamento de Comunicação da Copa Nextel Stock Car:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - MTb 18324

Nenhum comentário: