COMPRE AGORA

segunda-feira, outubro 08, 2007

* F1: INFORMAÇÕES PARA ASSISTIR O GP DO BRASIL.



1) Como faço para chegar ao autódromo nos dias do evento? 2) Qual é a idade mínima para assistir ao GP do Brasil de Fórmula 1? 3) Posso filmar ou fotografar o evento? 4) É permitido entrar com bandeiras ou caixa de isopor?

1) Como faço para chegar ao autódromo nos dias do evento?
Nos dias do evento haverá um sistema de transporte especial, com ônibus que irão ao autódromo. Os detalhes da operação serão divulgados no início de outubro neste site e no site da CET.

2) Qual é a idade mínima para assistir ao GP do Brasil de Fórmula 1?
Por determinação do Juizado de Menores a idade mínima para acessar o evento é 5 (cinco) anos. Crianças de 5 a 12 anos só poderão entrar no autódromo acompanhadas pelos pais ou responsáveis e portando ingresso. Crianças menores de cinco anos não terão acesso ao Autódromo.

3) Posso filmar ou fotografar o evento?
É permitido o uso de câmeras e filmadoras domésticas no autódromo. Advertimos, no entanto, que a Formula One Management (FOM) detém os direitos de som e imagem de todas as etapas do Campeonato Mundial de Fórmula 1. Todas as imagens e sons captados durante o evento só poderão ser utilizadas para diversão pessoal amadora.

4) É permitido entrar com bandeiras ou caixa de isopor?
Por motivos de segurança, só é permitida a entrada de bandeiras sem mastros. É proibido o acesso de pessoas portando caixas de isopor ou objetos semelhantes, por ocuparem muito espaço. Lembramos que não é necessário levar alimentos, pois há serviço de lanchonetes e bares para atendimento ao público, com despesas por conta do cliente, em todos os setores do autódromo.

fonte: GPBRASIL

Nenhum comentário: