COMPRE AGORA

quinta-feira, outubro 11, 2007

* PILOTOS PARTICIPAM DO II GP BRASIL DE GOLF.


Na semana do GP Brasil de F1, a Reunion Sports & Marketing organiza mais um evento de golfe em prol das crianças do GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer

Após o sucesso do I GP Brasil de Golf, a Reunion Sports & Marketing realiza a segunda edição do evento, que acontece no próximo dia 17 no Clube de Campo São Paulo. Na semana que precede o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, pilotos e personalidades ligadas ao automobilismo jogarão golfe por uma boa causa; parte da renda será revertida ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

Assim como aconteceu no ano passado, o II GP Brasil de Golf foi adicionado à programação oficial da GPDA (Grand Prix Drivers Association), entidade que representa os pilotos da principal categoria do automobilismo mundial. Entre os nomes já confirmados estão: Nelsinho Piquet, o escocês David Coulthard - que marcaram presença em 2006 - além do australiano Mark Weber e dos brasileiros Gil de Ferran e Tony Kanaan, que compete nos EUA na IRL.

Os pilotos da Stock Car, Tarso Marques, Hoover Orsi, Daniel Serra, Daniel Landi, Popó Bueno, Cássio Homem de Mello, e Guilherme Spinelli, piloto de rally da Mitsubishi, também prestigiarão o torneio.

"O GP Brasil de Golf surgiu porque muitos pilotos da F1 praticam o esporte e devido ao grande sucesso da primeira edição, ele vai acontecer mais uma vez neste ano. A idéia é que o evento faça parte das atividades dos pilotos quando eles estiverem aqui no Brasil. Em 2006, tivemos a participação de vários profissionais ligados ao automobilismo e a expectativa agora é de que o número aumente. Além dos competidores se distraírem antes de entrarem na pista, eles terão a oportunidade de fazer um boa ação já que jogarão golfe em prol das crianças do GRAACC", disse Geraldo Rodrigues, diretor da ReUnion Sports & Marketing.

Os principais atletas da modalidade e convidados VIPs também estarão presentes no torneio. Para os iniciantes no esporte, haverá uma clínica de golfe ministrada por dois profissionais da modalidade.

Patrocinam o evento as empresas Martin-Brower e Mitsubishi Motors do Brasil. Na parte de apoio estão: Confederação Brasileira de Golfe (CBG), Federação Paulista de Golfe (FPG), Nieto Senetiner, Amil, AOC, Reebok Sports Club, Unique Garden e Ogio.

O GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer - é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir às crianças e aos adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico. O hospital do GRAACC realiza mensalmente cerca de 2500 atendimentos (www.graacc.org.br).

GP BRASIL DE GOLF
Data: 17/10
Horário: 11h00
Local: Clube de Campo São Paulo
Endereço: Praça Rockford, 28 – Tel: 5929.3111

REUNION PRESS
MILLA DELFINO

Nenhum comentário: