COMPRE AGORA

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

* BEST CARS 2008: QUATTROPORTE E F430 VENCEM NAS CATEGORIAS LUXO E ESPORTIVO.

Os modelos Maserati Quattroporte e Ferrari F430 foram os grandes vencedores do concurso Best Cars 2008, premiação da revista Carro, da Editora Motorpress Brasil, nas categorias Luxo e Esportivo, respectivamente, ontem em evento realizado no Villa Noah, em São Paulo.

O concurso Best Cars, em sua 12ª edição, contou com a participação de cerca de 10 mil leitores da revista Carro, que votaram em 10 categorias de automóveis, entre Compacto, Esportivo, Executivo, Importado, Luxo, Monovolume, Nacional, Pick-Up, Station Wagon e Utilitário Esportivo.
Os prêmios foram recebidos por Viviane Polzim, gerente de marketing da Via Itallia, e por Eduardo Alves, consultor de vendas, que agradeceram aos leitores da Carro por terem indicado o Quattroporte e o F430 como os melhores de suas categorias. Enquanto o F430 recebeu 13,1% da preferência dos leitores, o Quattroporte arrebatou 15,9%.
O Maserati Quattroporte – com o prêmio de ontem – já coleciona 52 títulos internacionais. O modelo italiano, projetado pelo Studio Pininfarina, mescla o toque contemporâneo com a modernidade. Um sedã exclusivo para pessoas que têm o prazer de viver com elegância, sofisticação e exigem tecnologia de ponta e não dispensam um temperamento esportivo.

Na categoria Esportivo, a Ferrari confirmou seu favoritismo com o modelo F430. Esta supermáquina foi desenvolvida em estreita colaboração com a gestão esportiva da escuderia Ferrari e um dos seus pontos altos, sem dúvida, é a excelente relação de peso/potência: somente 2,96 kg/cv. Esse é o menor índice entre todos os modelos em produção. O F430 também exibe uma série de inovações tecnológicas, algumas das quais diretamente derivadas dos monopostos Ferrari da Fórmula 1.

Textofinal de Comunicação Integrada
Koichiro Matsuo - MTb 13 224

Nenhum comentário: