COMPRE AGORA

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

* F-1: MOTIVADO, RUBINHO VOLTA AOS TREINOS NA ESPANHA.


Após a disputa no torneio de golfe, Rubinho voltou a acelerar, desta vez, em Jerez

Rubens Barrichello gostou do seu desempenho durante o Pebble Beach National Pro-Am de Golfe, encerrado no último domingo (10) na Califórnia. Após alguns dias de tacadas no campeonato nos Estados Unidos e, com certeza, de preparação mental para a intensa temporada de Fórmula 1, o brasileiro reassumiu o cockpit do novo RA108 da Honda Racing durante mais uma sessão de treinos coletivo da pré-temporada de F1 já nesta terça-feira (12) no circuito da Jerez de La Frontera, na Espanha. Rubinho segue o programa de testes também na quarta-feira (13).

"Estou muito feliz por disputar um torneio nos três campos fantásticos do Pebble Beach e, mais ainda, por ter feito um bom jogo. Sem dúvida, cheguei à Espanha com a motivação ainda maior para trabalhar com a minha equipe. O golfe é um esporte que proporciona um bem-estar enorme, até pelo contato com a natureza, e com certeza isso reflete inclusive nos aspectos profissionais", destacou Rubinho, que almeja estimular cada vez mais esse esporte pelo Brasil.

O brasileiro, que aderiu a modalidade há sete anos, revelou que pretende disputar o torneio nos campos californianos no ano que vem. "Os nossos compromissos com corridas, testes e reuniões são bem apertados e, obviamente, é a minha total prioridade do ano. Vou para a minha 16ª temporada e sei muito bem a importância de me dedicar inteiramente ao projeto da equipe. Mas certamente, se a minha agenda permitir, quero voltar a disputar torneios como esse", exemplificou o brasileiro que tem no currículo nove vitórias na Fórmula 1.

Foto: Divulgação/Barrichello

AndersonMarsili
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário: