COMPRE AGORA

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

* STOCK CAR: CACÁ COMENTA DENÚNCIA DE RUSSO NO PROGRAMA "TÁ NA AREA"

A polêmica entrevista concedida ao jornal Estado de São Paulo nesta quarta-feira (20/02) pelo piloto da Stock Car Light Renato Russo levantou questões importantes sobre a maior categoria do automobilismo nacional.

Na entrevista, Russo afirmou ter conhecimento de pilotos que utilizam drogas e álcool antes das corridas, criticou a desunião dos participantes e a fiscalização da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

O bicampeão da Stock Car Cacá Bueno, Eurofarma RC (Mitsubishi), respeita a opinião de Russo e concorda com a necessidade da implementação do antidoping, mas acredita que medidas importantes em prol da segurança da categoria já estão sendo tomadas. "A criação da comissão de pilotos mostra que as falhas existem, mas que tanto nós, quanto a própria Stock Car, estamos em busca de melhores condições para a categoria", afirma.

Cacá entende a indignação de Russo, mas diz nunca ter tido conhecimento de pilotos que ingerem entorpecentes antes das provas. "As drogas existem em todas as partes da sociedade, é por isto que o antidoping deve existir. Assim, polêmicas como esta não surgirão, e teremos a garantia de que os participantes estão limpos", finaliza.

Para conferir a opinião do bicampeão sobre as polêmicas levantadas por Renato Russo, assista o programa Tá na Área, veiculado às 18h nesta quarta-feira (20/02) pelo canal Sportv.

fonte: StockCar

Nenhum comentário: