COMPRE AGORA

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

* CARRO E CAMINHÃO DA EQUIPE PETROBRAS LUBRAX SÃO VICE NO RALLY DO ENGENHO.

A dupla do Mitsubishi da Equipe Petrobras Lubrax, Jean Azevedo/Youssef Haddad, conseguiu subir mais uma posição neste domingo (24), durante a segunda e última etapa do Rally do Engenho, que aconteceu na cidade de São Pedro neste final de semana. Com isso, Jean e Youssef terminaram a prova na segunda colocação, atrás apenas de Cristian Baumgart/Beco Andreotti. Já o caminhão de André Azevedo/Maykel Justo atolou na primeira volta mas mesmo com esse problema conquistou o segundo lugar. "Como choveu muito ontem à noite e um pouco hoje, o piso estava bem liso e com muita lama", afirmou Jean, que é irmão de André.

Sobre o resultado conquistado entre os Carros, Jean se mostrou satisfeito. "Estou feliz com nossa posição, pois das quatro especiais (trechos cronometrados) que fizemos ganhamos três. Além disso, eu nunca havia pilotado na lama e foi uma experiência muito boa", contou.

"No meio do percurso havia um carro atolado na lama. Para não bater nele desviei e quando consegui parar o meu caminhão ele escorregou na pista que era inclinada. Eu e o Maykel ficamos umas duas horas para retirar o nosso veículo preso na lama com a ajuda de um macaco pneumático que levamos nas provas nacionais e internacionais. Além da gente tinham mais quatro veículos presos que aguardavam a ajuda de um trator da organização para tirá-los dali", explicou André.

Confira abaixo os resultados do Rally do Engenho

Carros
1º Cristian Baumgart/Beco Andreotti, Mitsubishi L200 Evo / PRO, 2h27min27
2º Jean Azevedo/Youssef Haddad, Mitsubishi L200 Evo / PRO, 2h27min57
3º Reinaldo Varela/Marcos Macedo, Mitsubishi L200 RS/ SPD, 2h28min35

Caminhões
1º Amable Barrasa/José Papacena, Ford F4000, 2h54min27
2º André Azevedo/Maykel Justo, Mercedes-Benz, 3h14min44
3º Carlos Salvini/Guido Salvini N., Mercedes-Benz, 3h25min14

A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio do Banco Mercedes-Benz, Mercedes-Benz Caminhões, Renov, Seguros Mercedes-Benz, MANN-FILTER, Sadia, BorgWarner, Kaerre, KTM Motocicletas, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina, Artfix e TIM.

Assessoria de Imprensa Equipe Petrobras Lubrax
Ana Carolina Vieira

Nenhum comentário: