COMPRE AGORA

domingo, fevereiro 24, 2008

* EQUIPE PETROBRAS LUBRAX CONQUISTA PÓDIO NA PRIMEIRA ETAPA DO RALLY DO ENGENHO.

A dupla de caminhão André Azevedo/Maykel Justo conquistou a segunda colocação enquanto Jean Azevedo/Youssef Haddad ficou com o terceiro lugar entre os Carros na primeira etapa do Rally do Engenho, realizada ontem (23) em São Pedro. No total, os competidores percorreram 111 quilômetros, divididos em três voltas, passando por canaviais de fazendas da região.

"Foi uma etapa bem gostosa para a pilotagem, pois o chão estava um pouco úmido e o caminhão derrapava nas manobras", contou André Azevedo, piloto do Mercedes-Benz. Além de uma pilotagem mais técnica, o percurso também estava mais complicado para os navegadores. "Tinham muitas referências na planilha e ao invés de confiar no que eu estava lendo em um determinado momento, achei melhor seguir o rastro de outros veículos. E foi aí que saímos do caminho certo por quase um minuto na primeira volta", afirmou Youssef Haddad, navegador de Jean Azevedo.

Entre os primeiros colocados do dia estão Reinaldo Varela/Marcos Macedo (Carros) e Amable Barrasa/José Papacena, nos Caminhões. A prova continua neste domingo (24) com a disputa da segunda etapa, também em São Pedro, nas Fazendas Carolina e Maria Mina. Os competidores realizarão duas voltas de 57 quilômetros, totalizando 114 quilômetros de trechos cronometrados.

Resultados da primeira etapa do Rally do Engenho

Carros

1) Reinaldo Varela/Marcos Macedo, Mitsubishi L200 RS/ SPD, 1h44min24
2) Cristian Baumgart/Beco Andreotti, Mitsubishi L200 Evo / PRO, 1h44min46
3) Jean Azevedo/Youssef Haddad, Mitsubishi L200 Evo / PRO, 1h45min31
4) Richard Vaders/José Scapassassi, Vaders / PRO, 1h46min48
5) Roberto Correa/Neurivam Calado, Ford / F. Livre, 1h48min20
* Na categoria Protótipo, a dupla Jean Azevedo/Youssef Haddad esta na segunda posição com a diferença de 1min15s dos líderes Cristiam Baumgart/Beco Andreotti.

Caminhões

1) Amable Barrasa/José Papacena, Ford F4000, 2h01min47
2) André Azevedo/Maykel Justo, Mercedes-Benz, 2h04min44
3) Carlos Salvini/Guido Salvini N., Mercedes-Benz, 2h15min14
4) Felício Bragante/Ricardo Costa, Mercedes-Benz, 2h44min56

A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio do Banco Mercedes-Benz, Mercedes-Benz Caminhões, Renov, Seguros Mercedes-Benz, MANN-FILTER, Sadia, BorgWarner, Kaerre, KTM Motocicletas, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina, Artfix e TIM.

foto: Donizetti Castilho

Assessoria de Imprensa Equipe Petrobras Lubrax
Ana Carolina Vieira

Nenhum comentário: