COMPRE AGORA

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

* PILOTO ANDRÉ AZEVEDO FAZ PALESTRA NO SHOPPING MARKET PLACE.

André Azevedo, piloto do caminhão da Equipe Petrobras Lubrax, realizará uma palestra nesta quarta-feira (20), às 20h, na Livraria Cultura do Shopping Market Place, em São Paulo. Ela abrirá o ciclo de palestras "Rally dos Sertões" e abordará os 20 anos de experiência do piloto que foi o primeiro sul-americano a subir ao pódio do Rally Dakar e um dos pilotos com mais vitórias no Sertões, cinco.

"Contarei sobre a evolução do rally cross country no Brasil, fazendo um paralelo com minha trajetória profissional. Muita coisa aconteceu nesses 20 anos, crescendo consideravelmente em nosso País. O Rally dos Sertões é um exemplo disso, que hoje traz até pilotos internacionais e faz parte do calendário mundial na categoria Motos. Ter feito parte disso é um orgulho muito grande pra mim", afirma André Azevedo.

Experiência - Engenheiro de formação, André Azevedo deixou a paixão pela velocidade falar mais alto quando, em 1988, foi um dos primeiros brasileiros a competir no Rally Dakar. A partir daí, seu nome entrou definitivamente para a história do off road mundial. Em janeiro de 2007 o piloto completou sua 20ª participação na prova. Iniciou sua carreira na categoria Motos, chegou a ser navegador no Rally dos Sertões, conquistando duas vitórias entre os Carros. Atualmente é o piloto do caminhão da Equipe Petrobras Lubrax e venceu três vezes também o Sertões. O único competidor que acumulou o mesmo número de vitórias (5) nessa prova foi seu irmão caçula, Jean Azevedo.

Serviço
Palestra André Azevedo – "Rally Cross Country – 10 anos no Paris Dakar, Rally dos Sertões"
Data: 20 de fevereiro, quarta-feira
Local: Shopping Market Place – Livraria Cultura
Horário: 20 horas
Endereço: Av. Chucri Zaidan, 902 – São Paulo

A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio do Banco Mercedes-Benz, Mercedes-Benz Caminhões, Renov, Seguros Mercedes-Benz, MANN-FILTER, Sadia, BorgWarner, Kaerre, KTM Motocicletas, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina, Artfix e TIM.

foto: Rubens Gazeta


Assessoria de Imprensa Equipe Petrobras Lubrax
Ana Carolina Vieira

Nenhum comentário: