COMPRE AGORA

terça-feira, fevereiro 26, 2008

* PNEUS BFGOODRICH E REVISTA QUATRO RODAS PROMOVEM CURSO OFF-ROAD EM SÃO PAULO.

A BFGoodrich, marca de pneus do Grupo Michelin, é patrocinadora do curso de direção 4x4 promovido pela revista Quatro Rodas. No curso, os alunos aprendem os conceitos básicos do mundo off-road na prática, em terrenos com obstáculos, travessia de areia, fosso de lama, caixa de pedra, inclinação lateral, transposição, rampa inclinada, erosão, subida com lama, caixa de ovos, gangorra e descida íngreme, entre outros.

Uma das atrações do curso 4x4 Quatro Rodas é Cacá Clauset, um dos maiores nomes do off-road brasileiro, responsável por ensinar aos participantes como obter o melhor desempenho dos veículos 4x4. Entre os meses de março e maio, o curso acontecerá em 16 datas diferentes, na cidade de Itú, no interior de São Paulo:

*
Março: dias 1º, 2, 8, 9, 15, 16, 29 e 30
*
Abril: dias 5, 6, 12, 13, 26 e 27
*
Maio: dias 24 e 25

Os participantes receberão ainda, na compra de dois pneus de caminhonete BFGoodrich, dois balanceamentos e um desconto de 10%. A promoção é válida para todas as revendas do Estado de São Paulo, mediante a apresentação do voucher BFGoodrich, entregue no curso.

Mais informações sobre o curso 4x4 Quatro Rodas, que também é patrocinado pela Nissan, podem ser obtidas pelo telefone (11) 3887-0572 ou nos sites www.pneusbfgoodrich.com.br e www.sirin.com.br/qrodas4x4.

Fundada em 1870, em Akron, Ohio (EUA), a BFGoodrich pertence ao Grupo Michelin desde 1990 e comercializa pneus para veículos de passeio e utilitários esportivos em toda a América do Sul e Central, Estados Unidos, Canadá, Europa Ocidental e Oriental e nos principais mercados da Ásia e Pacífico, como China, Japão e Austrália. (www.pneusbfgoodrich.com.br)


Adriana Almeida
Carolina Velloso

Printer Press Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: