COMPRE AGORA

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

* LANÇADO O 1º GRANDE PRÊMIO RBC DE KART.

Empresa mineira promoverá competição que oferecerá quase R$ 150 mil em prêmios.

A RBC Preparações de Motores, empresa mineira de preparação de motores que fornece em sistema de sorteio os propulsores para as maiores competições do país, lançou nesta sexta-feira, 08 de fevereiro, o que ela promete ser uma das maiores premiações já vistas no kartismo nacional. A empresa editará durante a temporada 2008 do kartismo nacional o I Grande Prêmio RBC de Kart.

Esta competição, que será realizada no dia 07 de dezembro, no Kartódromo Aldeia da Serra, ou Interlagos, em São Paulo, foi uma forma encontrada pela RBC, em parceria com outras empresas além de promotores e entidades administradoras do esporte, para premiar os kartistas que participam regularmente das competições com motores sorteados. Serão agraciados pilotos das categorias Cadete, Júnior Menor, Júnior, Novatos (Sprinter "B"), Graduados ("A", "B" e Sprinter "A"), Sênior "A" (Master "A"), Super Master (Sênior "B", Master "B" e Super Sênior), Shifter GP e Shifter Sênior.

Porém, para participar do I GP RBC não basta querer. Para conseguir um lugar na disputa deste prêmio o piloto terá que conquistar sua vaga em uma das competições em que a RBC fornece motores. Os vencedores de etapas específicas (consultar regulamento – www.rbcpreparacoes.com.br) além dos campeões de competições como Brasileiro, Sul-Brasileiro, Paulista, Light, Centro-Oeste, Brasileiro de Shifter, GP Brasil de Kart e Campeonato Tocantinense.

Ao todo as competições válidas pelo GP RBC passarão por onze kartódromos em várias regiões do país e os prêmios vão desde isenção em inscrição de provas, passando por chassis zero quilômetro, treinos de F-3 Sudamericano e finalizando com kits para participação no Brasileiro de Kart 2009 contendo pneus, combustível, preparação de motor e até mesmo a taxa de inscrição.

O evento que abrirá as vagas para o Grande Prêmio será a primeira etapa da Copa São Paulo Light, marcada para o dia 16 de fevereiro no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri - SP. O segundo evento será o Campeonato Tocantinense de Kart, prova válida pela primeira etapa da Copa Centro-Oeste, dia 02 de março, em Palmas – TO. Daí por diante vários eventos proporcionarão aos seus vencedores as vagas para a disputa dos prêmios em cada uma das nove categorias da competição.

A prova do final do ano será disputada no domingo posterior à final da Copa São Paulo Light e os pilotos estarão isentos do pagamento de qualquer taxa de inscrição ou aluguel dos motores. A prova será disputada em bateria única, de 25 voltas, com entrada de um "pace-kart" na 13ª volta para re-agrupamento do pelotão.

O regulamento completo da competição bem como os pilotos selecionados e todos os detalhes da disputa poderão ser acessados diretamente no canal do Grande Prêmio RBC no site da RBC Preparações. Para consultar basta acessar o endereço www.rbcpreparacoes.com.br e conferir todos os detalhes desta grande novidade da temporada 2008.

Quick Comunicação e Marketing

Nenhum comentário: