COMPRE AGORA

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

* FERRARI LANÇA NOVA AVENTURA AUTOMOBILISTICA PELA ÍNDIA.

Seguindo os passos da " Ferrari 15.000 Red Miles" e da "Panamerican 20.000" , a Ferrari anunciou sua mais nova aventura automobilística, a "Magic India Discovery", na qual duas 612 Scaglietti irão percorrer mais de 11 mil quilômetros por toda a Índia partindo de Mumbai no próximo dia 25.

"A Ferrari oferece a possibilidade a 50 jornalistas de diversos países de pilotar as duas berlinetas V12 de Maranello nas 12 etapas dos 72 dias de viagem, para contar as belezas e as riquezas do subcontinente indiano", explicou a empresa em uma nota.

"As 612 Scaglietti irão completar assim o circuito deste fascinante país capaz de misturar modernidade e tradição, no qual um formidável dinamismo econômico e um crescimento exponencial das atividades nos campos tecnológicos mais avançados convivem com as tradições de culturas milenares e onde infraestruturas inovadoras se alternam com territórios intocados", continuou a nota.

A Ferrari não é estreante nestas empreitadas. Sua última aventura foi a "Panamerican 20.000", que levou duas 599 GTB Fiorano saindo das praias brasileiras em direção à costa dos Estados Unidos, atravessando florestas tropicais, desertos áridos e montanhas com neve ao longo do continente americano.

Já em 2005, realizou a "Ferrari 15.000 Red Miles", percorrendo 24 mil quilômetros por toda a China com duas 612 Scaglietti.

Em 1997, em ocasião do cinqüentenário da marca, uma F355 realizou uma volta ao mundo, passando pelos cinco continentes, pilotada, em turnos, por 147 diferentes jornalistas, pertencentes a cada país por onde o carro passou.

fonte: ANSA

Nenhum comentário: