COMPRE AGORA

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

* FIAT DOBLÔ É OPÇÃO MAIS SEGURA NO MERCADO NACIONAL PARA TRANSPORTAR CADEIRANTES.

Hoje no Brasil o universo de pessoas com deficiência ultrapassa os 25 milhões. Empresas vem se especializando cada vez mais ao trazer tecnologia dos países mais acessíveis do mundo. É o caso da Technobras, empresa sediada em Betim, que pertence ao gigante grupo europeu Media in Progress.

A Technobras realiza a transformação do automóvel Fiat Doblò, onde oferece solução completa e segura para transporte de pessoas com deficiência em suas próprias cadeiras de rodas.
O kit para transformação consiste em levantamento do teto (com acabamento panorâmico) e portas traseiras, instalação de plataforma totalmente automatizada, kits de fixação no piso do automóvel e moderno sistema de cintos de segurança. Não existe esforço físico para colocar o cadeirante dentro do carro, visto que a plataforma é acionada por controle remoto realizando os movimentos de descida e subida da mesma.

O Fiat Doblò foi submetido a vários testes de impacto, obtendo resultado altamente satisfatório, comprovando-se assim a total segurança que o carro oferece neste tipo de transporte.
O veículo pode ser utilizado por clínicas, hospitais, particulares, prefeituras e quaisquer outras repartições que necessitem utilizar este meio de transporte.

Mais informações através do site www.technobras.com.br

Miriam Matos

Nenhum comentário: