COMPRE AGORA

sexta-feira, outubro 05, 2012

Audi revela detalhes do seu estande no Salão do Automóvel 2012

 Espaço com mais de 1.000 m² inspirado nos pilares da marca

Show de som e luzes na apresentação do novo Audi A3 Sportback

A Audi Brasil preparou grandes novidades para a 27ª edição do Salão Internacional do Automóvel 2012, que é realizado entre os dias 22 de outubro e 4 de novembro, em São Paulo. Um dos diferenciais este ano é o seu estande, com um amplo espaço para visitação em mais de 1.000 m², arquitetado de acordo com os três pilares da marca – esportividade, sofisticação e progressividade. O espaço ficará localizado no centro do Pavilhão de Exposições do Anhembi e deverá receber, aproximadamente, 750.000 visitantes no decorrer da feira.

Durante os oito dias de evento, a Audi vai expor 18 modelos do seu portfólio, incluindo o novo A3 Sportback, que acaba de ser apresentado no Salão de Paris. A programação do estande conta com quatro exibições diárias da LED’s Party, show repleto de som e luzes.  Um dos destaques do estande é o painel eletrônico de 14 metros de comprimento com tecnologia de última geração e com a melhor resolução oferecida atualmente no mercado, feito em LED – com lâmpadas colocadas a apenas 2 milímetros de distância cada.

Entre as atrações, a Audi promete para este ano a apresentação do novo A3 Sportback, que chega ao Brasil com design mais atlético e dinâmico, reforçando a esportividade e a sofisticação da fabricante alemã. O modelo conta com duas versões: Attraction, com motor 1.4 TFSI, de 122 cv ; e a versão Ambition, 1.8 TFSI, de 180 cv, que vem com o sistema Audi valvelift system e a gestão térmica eficiente. A novidade é oferecida em 13 opções de cores: três acabamentos sólidos, oito metálicos e dois com efeito perolizado. Os clientes podem ainda optar pelo pacote alto brilho, com frisos.

Equipado com transmissão S tronic de dupla embreagem e sistema start-stop, o veículo recorre a motores com tecnologia TFSI, que combinam as vantagens da injeção direta do combustível com o turbocompressor. O propulsor 1.4 TFSI, de 122 cv, permite viagens econômicas sem comprometer a potência. Já a versão 1.8, de 180 cv, com o sistema Audi valvelift system e a gestão térmica eficiente, gera maior torque em baixas rotações e ótimo desempenho.

Fonte: Audi - In Press

Nenhum comentário: