COMPRE AGORA

segunda-feira, outubro 15, 2012

Recall:Honda convoca proprietários do Accord V6 para reparo preventivo do sistema de direção hidráulica


Campanha afeta 1.091 veículos e o atendimento começa no próximo dia 22 de Outubro

A Honda Automóveis do Brasil, convoca os proprietários dos automóveis Accord V6 relacionados a seguir a comparecerem a partir de 22 de outubro de 2012 a uma das concessionárias autorizadas da marca para a inspeção e, quando necessário, substituição gratuita da mangueira da direção hidráulica. No Brasil, a campanha envolve 1.091 veículos.
                     
Algumas das unidades podem apresentar vazamento de fluido, possibilitando seu contato com regiões quentes do motor, com risco, mesmo que remoto, de incêndio.

Para garantir o conforto e a conveniência dos proprietários, a Honda recomenda o agendamento no site honda.com.br/recall/autos , a partir de 15 de outubro, ou na nossa central de atendimento pelo 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h). 

A substituição da mangueira da direção hidráulica, se necessária, por uma nova mangueira com as mesmas características, elimina o risco de vazamento e permite uma utilização segura por prolongado período. Porém, a Honda esclarece ainda que uma melhoria adicional do sistema de direção hidráulica está sendo desenvolvida pelo fornecedor e tão logo seja possível, os clientes serão convocados a comparecer a uma concessionárias para a instalação do novo componente.

Fonte: FSB Comunicações

Nenhum comentário: