COMPRE AGORA

sábado, outubro 13, 2012

Peugeot Tennis Cup começa neste fim de semana


 O torneio, que marca o retorno do Rio de Janeiro ao calendário do ATP Challenger Tour e tem a Peugeot como principal patrocinadora, começa neste fim de semana (12/10) no Jockey Club Brasileiro e tem entrada gratuita para o público.

Ao unir-se ao evento, a Peugeot reforça sua aposta no Tênis, esporte com o qual possui parceria internacional de longa data, e coloca sua gama Premium em contato com um público especial.

A Peugeot do Brasil é a principal patrocinadora do Peugeot Tennis Cup, evento que acontece entre os dias 12 e 21 de outubro e será disputado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

As atividades começam nesta sexta-feira (12/10) com o Desafio de Campeões Entre Países, que promoverá disputas entre grandes nomes do tênis, como Yannick Noah (FRA), Guy Forget (FRA), Andres Gomez (EQU), Nicolas Lapentti (EQU), Fernando Meligeni (BRA) e Jaime Oncins (BRA). Esse confronto antecipa o torneio da série ATP Challenger Tour, que após 11 anos retorna ao Rio de Janeiro e distribuirá U$ 75 mil em prêmios, além de pontos no ranking mundial.

A entrada é gratuita e os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto a gama Premium da Peugeot, que conta com veículos de visual incomparável e ousado, como o cupê esportivo RCZ, o conversível 308 CC, o sedã 508 e o crossover 3008, além dos Peugeot 408 THP e 308, que já são referências em seus segmentos.

A gama Premium da Marca estará exposta em área exclusiva durante todo o evento e também disponível para a realização de test-drives

SERVIÇO:

Peugeot Tennis Cup 2012
Local: Jockey Club Brasileiro – Sede da Lagoa (Rio de Janeiro / RJ)
Data: 12 a 21/10/2012


Programação dos jogos

12/10 (sexta-feira)
Desafio de Campeões entre Países

13/10 (sábado)
Desafio de Campeões entre Países & Qualifying do ATP Challenger Tour

14/10 (domingo)
Desafio de Campeões entre Países & Qualifying do ATP Challenger Tour

15 a 21/10 (segunda a domingo)
Jogos da Chave Principal do ATP Challenger Tour

Descrição: Descrição: cid:image001.jpg@01CD804F.9EBC6190


Nenhum comentário: