COMPRE AGORA

terça-feira, outubro 09, 2012

FORD ANUNCIA NOVA OFERTA FIESTA UPGRADE COM A ATRIZ PAMELA ANDERSON

 A Ford anuncia nesta terça-feira uma nova oferta da campanha Fiesta Upgrade, com um filme na TV estrelado pela atriz Pamela Anderson, musa da série SOS Malibu ("Baywatch" no título original). Seguindo o conceito "upgrade", a oferta traz uma vantagem inesperada para o cliente: ao comprar o Fiesta RoCam Hatch com direção hidráulica, vidros e travas elétricos por R$28.400, ele pode levar também o ar-condicionado por mais R$590.


            "A oferta é válida até 30 de outubro e reforça os atrativos do Ford Fiesta RoCam no último mês de vigência do IPI reduzido, com a proposta de oferecer mais por menos", diz Ivan Nakano, gerente de Marketing de Varejo da Ford.

          
Vantagem inesperada

O novo filme da campanha Fiesta Upgrade mostra um homem se afogando na praia, resgatado do mar por um salva-vidas. Na hora da respiração boca a boca, ele pensa que a situação poderia ser melhor e, para sua surpresa, no lugar do atleta musculoso aparece uma linda mulher. Imediatamente, ele pensa que o cenário poderia ficar ainda melhor e surge a atriz Pamela Anderson, com o sensual maiô vermelho da sua personagem em SOS Malibu.

Este é o quarto filme da campanha, que já foi estrelada por Paulo Zulu e Claudia Leitte e se destaca como uma das ações de varejo de maior sucesso do ano. Desde o seu lançamento, em janeiro, as vendas do Fiesta RoCam tiveram um crescimento de 130%, passando do 11º para o 6º lugar na lista dos carros mais vendidos do Brasil.


Fonte:
Ford

Nenhum comentário: