COMPRE AGORA

quarta-feira, outubro 10, 2012

Triumph confirma a montagem do modelo Tiger 800XC em Manaus


 A nova fábrica da Triumph Motorcycles em Manaus (AM) está pronta e já começou, na semana passada, a produção em série dos modelos que serão comercializados no Brasil. Um desses modelos é a Tiger 800XC, que estará disponível nas cores preta, branca e verde. O lançamento oficial da marca Triumph para o público brasileiro vai acontecer no dia 10 de novembro, com a inauguração da primeira concessionária da fabricante inglesa no País, a Triple Triumph (www.tripletriumph.com.br), localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 360, no bairro do Itaim, em São Paulo (SP).

Entre as características que garantem um bom desempenho, vale destacar seu chassi de aço, o motor de três cilindros com 799 cc (com 94 cv de potência e 79 Nm de torque), o maior tanque de combustível da categoria (19 litros), suspensão traseira com longo curso, para-lama elevado e, opcionalmente, uma variedade de malas rígidas e macias para transportar todo o tipo de carga.
A Triumph Motorcycles inicia sua operação oficial no Brasil no mesmo ano em que comemora os 110 anos de fundação da sua marca, uma das mais tradicionais do mercado mundial de duas rodas. A Triumph produz hoje cerca de 50.000 motocicletas por ano .
A Triumph vai comercializar no País modelos importados e nacionais produzidos na unidade em Manaus. Entre as importadas, já está confirmada a chegada da Tiger Explorer, que disputa o segmento das motocicletas adventure touring. A Explorer vem equipada com motor de três cilindros com 1.215 cc, 137 cavalos e 121 Nm de torque.

Fonte:
g6 Comunicação 
Eduardo Sanches 

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...