COMPRE AGORA

sexta-feira, outubro 19, 2012

Rolls-Royce Motor Cars inaugura showroom em São Paulo


Espaço de 500 m² na av. Cidade Jardim é o primeiro showroom da marca na América Latina.
Grupo Via Italia é responsável pela importação e representação comercial no Brasil.

Rolls-Royce Motor Cars, empresa britânica famosa pela fabricação dos automóveis mais luxuosos e exclusivos do mundo, anuncia nesta quinta-feira a inauguração do showroom em São Paulo, na av. Cidade Jardim, 691.

O Brasil é o primeiro país da América Latina a ter um showroom exclusivo da marca Rolls-Royce. “Estamos aumentando nossa presença de forma significativa nos mercados emergentes e por isso o desejo de estarmos no Brasil é algo natural, em razão do forte crescimento econômico e demanda expressiva por produtos de alto luxo no país”, revela Torsten Müller-Ötvös, CEO de Rolls-Royce Motor Cars.

A representação comercial da Rolls-Royce no País está a cargo do Grupo Via Italia, que já importa as marcas Ferrari, Maserati e Lamborghini, o que faz dele um dos principais importadores do setor automotivo de superluxo na América Latina. 

Com a inauguração, o cliente brasileiro terá à disposição os mesmos modelos oferecidos pela Rolls-Royce em todo o mundo: Ghost, Ghost versão estendida e quatro modelos do Phantom (sedã, coupé, conversível e versão estendida). A entrega e o cálculo do preço final dependem da configuração exclusiva de cada carro. “Quando sai da fábrica, cada modelo Rolls-Royce possui características únicas e exclusivas, sem existir um idêntico em qualquer lugar do mundo. Por isso, nesse momento, não é possível estabelecer uma tabela de preços, pois a definição se faz unicamente sobre cada carro já fabricado e montado que chegará ao país”, explica Milton Chameh, gerente Comercial de Rolls-Royce Motor Cars São Paulo.

O modelo de entrada no mercado brasileiro será o Ghost, com motor V12 biturbo de 563 cavalos, que está disponível no showroom para pronta entrega.  A expectativa é vender entre 8 e 12 carros por ano no Brasil.

Exclusivo e superluxoso

Um dos diferenciais de Rolls-Royce é o programa Bespoke, que possibilita a personalização máxima dos modelos limitada apenas pela imaginação do cliente. Cada detalhe do veículo pode ser escolhido pelo comprador, desde a aparência visual do carro até sua concepção de engenharia ou a sua utilização. São mais de 40 mil possibilidades de combinações de cores e opcionais como centrais multimídia, rodas, adornos, frisos e até kits para piquenique, porta-joias e adega climatizada, entre outros.

Fonte: In Press Porter Novelli 
Alexandre Bezerra

Nenhum comentário: