COMPRE AGORA

sábado, outubro 13, 2012

Brasil Game Show 2012: Pirelli e Warner Games promovem desafio em seu simulador de F1 com o piloto de testes Lucas Di Grassi


Entre os dias 11 e 14 de outubro, acontece a maior feira de games da América Latina: a Brasil Game Show. Para os amantes da velocidade máxima, a Warner Games e a produtora do game oficial de Fórmula 1, a Codemasters, em parceria com a Pirelli, fornecedora oficial de pneus para a Fórmula 1, trará para a feira um simulador baseado em um carro real da categoria, para que os visitantes possam ter uma experiência completa com o novo F1 2012.

Lucas Di Grassi, piloto de testes da Pirelli, tem sua presença confirmada no terceiro dia do evento, sábado, 12 de outubro, às 11h30, e, além de testar o game, participará de uma disputa acirrada com os participantes. O vencedor do desafio receberá um par de ingressos para integrar a torcida da Pirelli na arquibancada B durante o fim de semana da Fórmula 1 Grande Prêmio Petrobras do Brasil , a ser realizado em 24 e 25 de novembro em São Paulo.

Serviço:
Brasil Game Show
Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo

Fonte:
Patricia Santilli
FSB COMUNICAÇÕES

Nenhum comentário: