COMPRE AGORA

sábado, outubro 20, 2012

STOCK CAR: RUBENS CONCLUI DIA POSITIVO EM CURITIBA


Barrichello completa treinos preparatórios para a sua estreia na Stock Car


A sexta-feira (19) marcou o primeiro dia oficial de Rubens Barrichello na Stock Car. O piloto que defende a Medley/Full Time concluiu dois treinos livres de 40 minutos de duração no Autódromo Internacional de Curitiba, com o primeiro sendo disputado com a pista molhada devido a chuva. Na segunda sessão, Rubens completou 20 voltas concluindo na oitava posição em seu grupo. No geral, Rubens fechou na 15a colocação.

"Hoje pela manhã a gente não fez a avaliação do carro no seco, mas foi ótimo para aprender caso venha a chover amanhã. Acho que o resultado geral foi positivo. Estamos por volta de meio segundo atrás do líder, mas tem algumas coisinhas que dá para mexer no carro e ainda preciso me ambientar mais. A Stock Car é muito competitiva e vamos ter de achar uns dois ou três décimos para ficar provavelmente entre os 12 mais rápidos da categoria", comentou o brasileiro.

Neste sábado (20), Rubens faz a sua primeira classificação oficial na Stock Car, mas, antes, terá mais um treino livre para fazer os últimos ajustes. No domingo (21), a largada para a antepenúltima etapa de 2012 será às 9h30, ao vivo, pela Rede Globo de Televisão. Rubens corre as três últimas etapas da Stock Car a convite da Medley/Full Time com o cachê revertido para o Instituto Barrichello Kanaan, o IBK (www.ibk.org.br)

Fonte: MP Team

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...