COMPRE AGORA

terça-feira, outubro 23, 2012

Chevrolet apresenta o TrailBlazer no Salão do Automóvel


A Chevrolet continua o plano de renovação da sua linha de modelos em 2012. Agora é a vez do Trailblazer, um utilitário esportivo derivado da nova S10, ser apresentado e lançado ao mercado brasileiro durante o Salão Internacional do Automóvel, em São Paulo.

O novo Chevrolet Trailblazer foi desenvolvido em conjunto com a nova S10, picape média da Chevrolet que manteve a trajetória de sucesso da marca no segmento, batendo, em 2012, seu recorde histórico mensal de vendas. 

Além do Brasil, o Trailblazer passou por diversos testes de validação na Tailândia para sintonizar o seu desempenho global e atender às condições locais, incluindo estradas abertas, estradas montanhosas e terrenos de extrema condição off-road, com capacidades de carga diferentes, para garantir que ele se comporte como um verdadeiro utilitário esportivo.

O novo Trailblazer será comercializado em sete diferentes cores. A sólida, Branco Mahler e as metálicas, Preto Carbon Flash, Prata Polaris, Bege Desert, Cinza Aztec, Cinza Artemis e Cinza Cyclone.

Para o mercado brasileiro o novo Trailblazer virá equipado com duas diferentes opções de motor. Um inédito e moderno motor V6 de 3.6 litros e 239 cavalos, alimentado por gasolina e o já conhecido e elogiado 2.8 Turbodiesel CTDI. 

Fonte: GM


Nenhum comentário: