COMPRE AGORA

sexta-feira, outubro 05, 2012

Tony Kanaan é mais um nome forte que vai disputar a Stock Car


São Paulo (SP) - Tony Kanaan é mais um nome forte convidado pela organização para disputar este final de temporada da Copa Caixa Stock Car. Esse baiano naturalizado paulista - nasceu em Salvador, mas passou quase que vida toda em São Paulo - é presença garantida na prova de Brasília, dia 11 de novembro, e na Corrida do Milhão Goodyear, marcada para 9 de dezembro em Interlagos, uma pista que ele conhece muito bem.

``Será uma experiência bem legal voltar a andar na frente do público brasileiro depois de tantos anos fora. Uma vez fiz a Mil Milhas em Interlagos ao lado do Raul Boesel e do Pedro Lamy e agora com a Indy correndo em São Paulo pude sentir de novo o calor do torcedor. O público que acompanha a Stock é fiel e passou a me mandar mensagens assim que anunciaram minha participação. Tenho certeza que será muito legal``, disse Kanaan direto de Miami, onde mora.

Para conhecer um pouco do carro da Stock Car, Tony fará um treino extra com as mesmas três horas destinadas a seu amigo e parceiro de equipe Rubens Barrichello, outro piloto convidado para disputar a Corrida do Milhão Goodyear.

``Terei três jogos de pneus para andar e conhecer um pouco do Stock Car. Acompanho a categoria pela tevê aqui nos Estados Unidos e o Pizzonia e o Burti me disseram que é muito equilibrada e que, como em todo o lugar, existem as equipes mais fortes. Tudo igual aqui na Indy``, finalizou o sempre bem humorado Kanaan.

Fonte:Vicar
Milton Alves

Nenhum comentário: