COMPRE AGORA

terça-feira, outubro 02, 2012

SpaceFox 2013

  • Todas as versões têm novos tecidos de revestimento dos bancos
  • Palhetas Aerowischer são itens de série
  • Roda de liga-leve tem novo design
As diversas versões do SpaceFox trazem na linha 2013 novos itens de série e mudanças na oferta de opcionais, tornando o carro ainda mais atrativo. O modelo passa a contar, de série, a partir da versão Trend, com freios ABS e airbags frontais para motorista e passageiro. Outra novidade presente em todas as versões é a adoção das novas palhetas de limpadores de para-brisa tipo "Aerowischer", com maior eficiência e aerodinâmica.

Na versão de entrada, o SpaceFox 1.6 ganha no modelo 2013 novo revestimento dos bancos em tear Nostalgic Azul. Já o SpaceFox Trend 1.6, além de novo revestimento dos bancos, em tear Matrix Azul, ganha luz de cortesia no porta-luvas e I-System como itens de série. As rodas de liga-leve, opcionais, têm novo design.

No SpaceFox Sportline 1.6, os bancos passam a ser revestidos com tecido tear Holy Preto e as rodas de liga-leve com, com 15 polegadas, têm novo design. O defletor traseiro (spoiler) passa a ser item de série e o carro ganha nova pedaleira esportiva em alumínio. Entre os opcionais, a novidade é o revestimento dos bancos em Native Hazel Preto.

O Space Cross, por sua vez, passa a ter os bancos revestidos de tecido malharia Fractal Preto e tem novo design nas rodas de liga-leve. A lista de opcionais também oferece revestimento dos bancos em Native e o módulo I-Trend High passa a incluir rodas de liga-leve com acabamento diamantado.

Sete versões

O SpaceFox 2013 é oferecido em sete versões, todas equipadas com motor TotalFlex 1,6 litro de 101 cv (gasolina) e 104 cv (etanol). A gama inicia pelo SpaceFox 1.6. O SpaceFox Trend 1.6 está disponível com câmbio manual ou na versão I-Motion, com transmissão automatizada, da mesma forma que o Sportline e o SpaceCross.

Fonte: Volkswagen

Nenhum comentário: