COMPRE AGORA

terça-feira, outubro 16, 2012

Curitiba acompanha carreata da Stock Car nesta quarta-feira


Largada será na às 14 horas no Museu Oscar Niemeyer, no Centro Cívico, e a chegada acontece na Boca Maldita

Curitiba (PR) - A já tradicional carreata da Stock Car acontece nesta quarta-feira pelas ruas de Curitiba, a bela capital paranaense. A partir das 14 horas, carros e os pilotos estarão reunidos no MON (Museu Oscar Niemeyer), rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico. A saída será às 14h30 e os pilotos confirmados são Daniel Serra (Red Bull Racing) e Átila Abreu (Mobil Super Pioneer), dois pilotos que brigam pelo título e na corrida realizada em Tarumã, na nona etapa, chegaram no pódio.

Para não atrapalhar o trânsito na cidade, a carreata terá curta duração e o encerramento está programado para as 14h na Boca Maldita, ponto bastante conhecido da capital do Estado.

Os primeiros treinos para a décima etapa da copa Caixa Stock Car estão marcados para sexta-feira a partir das 9h10 quando entram na pista de 3.695 metros os carros do Mini Challenge. Às 9h50 será a vez dos Stock Car, que como sempre acontece, serão divididos em dois grupos de 16, que treinam separadamente. Sábado, o classificatório será a partir das 12h10 e a largada da corrida está programada para domingo às 9h30.


Fonte: Vicar
Milton Alves 

Nenhum comentário: