COMPRE AGORA

quarta-feira, outubro 10, 2012

Barrichello testa banco e liga o motor do Stock Car


Equipe Medley/Full Time fecha programação para treino em Curitiba

"Mais velho e mais rápido", na tradução da frase da camiseta com a qual apareceu na tarde de hoje na oficina da Medley/Full Time em Cotia (SP), Rubens Barrichello acionou pela primeira vez o motor do carro que usará em seu treino na Stock Car na próxima segunda-feira em Curitiba. Além de sentir o poderoso som do V8 de 480 cavalos de potência, Barrichello - que completou 40 anos em maio - fez os ajustes do novo banco de fibra de carbono que será adotado pela categoria a partir da prova do dia 21 na capital paranaense e acertou a agenda de trabalho com o diretor-técnico Maurício Ferreira.

Barrichello chegou à sede da Medley/Full Time de bom humor, cumprimentou um a um os mecânicos da equipe e não escondeu a ansiedade pela aproximação de uma nova experiência em sua carreira - está confirmado na Corrida do Milhão, etapa de fechamento do calendário em dezembro em Interlagos. Trocou imediatamente de roupa, vestiu o macacão e ocupou o cockpit, de onde orientou as mudanças no acabamento do banco, que envolve totalmente o piloto e aumentará a proteção em caso de acidente na comparação com o modelo atual de alumínio. Barrichello pediu também a instalação de um apoio para os calcanhares.

Nesta quinta-feira será a vez de Xandinho Negrão passar pela equipe para trabalhar no seu novo banco. Domingo, o caminhão da Medley/Full Time deixará São Paulo com destino ao Paraná, já que a montagem dos boxes e a preparação do carro de Barrichello deverão ser concluídas antes do final do dia, já que o início dos testes do recordista de largadas na Fórmula 1 está marcado para as 9 horas da segunda-feira.

A Equipe Medley/Full Time apoia a doação de sangue. Doe sangue. Salve uma vida.

Fonte: MF2 

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...