COMPRE AGORA

terça-feira, outubro 09, 2012

Porsche apresenta Boxster e 911 Carrera 4S no Salão do Automóvel de São Paulo


Cayenne e Panamera estarão representados pelas versões GTS, também exibidas pela primeira vez no Brasil

A Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no Brasil, definiu os modelos que serão mostrados no Salão Internacional do Automóvel. de São Paulo As grandes novidades da marca alemã serão as exibições, pela primeira vez no Brasil, de três novos modelos: Boxster, Boxster S e 911 Carrera 4S. Este último chega ao País poucos dias após sua apresentação mundial no Salão de Paris.

Além dos Boxster e do 911 Carrera 4S, o estande da Porsche terá as versões GTS do Cayenne e do Panamera, que também serão mostradas pela primeira vez no Brasil; os 911 Carrera S cupê e cabriolet, lançados no Brasil em abril passado; e uma edição limitada do 911 Turbo S, denominada "Edition 918 Spyder". Serão apenas 918 unidades produzidas e estarão disponíveis somente para os compradores do 918 Spyder, o superesportivo híbrido que será lançado pela Porsche em 2013.

O 27° Salão Internacional do Automóvel de São Paulo acontecerá de 24 de outubro a 4 de novembro no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo.

Fonte: Stuttgart Sportcar
Importador Oficial Porsche
www.porsche.com.br

LetraNova Comunicação
Luiz Alberto Pandini

Nenhum comentário: