COMPRE AGORA

quarta-feira, outubro 10, 2012

TROLLER LANÇA O T4 2013 COM NOVO MOTOR E MAIOR CAPACIDADE OFF-ROAD



 A Troller apresentou a linha 2013 do utilitário esportivo T4, que traz como principal novidade a introdução de um novo motor, mais potente e adequado ao padrão de emissões Proncove L6. O modelo, que será uma das atrações da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, recebeu ainda aperfeiçoamentos de estilo e novos itens de série, assegurando sua posição no segmento de veículos para todo-terreno.

Veículo vencedor do Rally dos Sertões em sua categoria, o modelo T4 é produzido na fábrica de Horizonte, no Ceará. A linha 2013 do utilitário T4 já está disponível em toda a rede exclusiva da marca e chega com preço de R$92.490, com frete incluso.

Novo motor 3.2 TGV Diesel

O utilitário esportivo T4 vem equipado com o novo motor MWM International MaxxForce 3.2, com turbina de geometria variável e pressão de injeção de combustível mais alta. Com isso, gera a potência de 165 cv e uma curva de torque mais ampla em baixas rotações, com torque máximo de 380 Nm.

Visual e equipamentos

Na parte visual, o Troller T4 2013 vem com grade dianteira e aplique do para-choque em novas cores - cinza, prata ou da mesma cor da capota, quando o cliente optar por esse item em tom diferente da carroceria. O seu emblema 4x4 ganhou detalhes em verde, simbolizando o nível reduzido de emissões. Ele também passa a vir de série com snorkel e peito de aço, antes oferecidos apenas como acessórios.

O peito de aço ajuda a proteger a parte de baixo do motor em trilhas off-road. Já o snorkel, tubo que estende a tomada de ar para o alto da capota, aumenta a segurança na travessia de trechos alagados, com capacidade de submersão de até 800 mm. Ele protege o motor contra eventuais ondas e também ajuda na captação de ar mais limpo.

O painel de instrumentos também ganhou nova cor de fundo, em cinza, e grafismos modernos que facilitam a leitura.

Legítimo off-road

O Troller T4 tem um design clássico, de concepção robusta, funcional e versátil, apreciado pelos fãs da aventura. Conta com espaço para cinco passageiros e capota removível que aumenta a sensação de liberdade e o contato com a natureza. A carroceria em compósito, de fácil manutenção, não amassa nem enferruja. O chassi de perfil retangular possui alta rigidez torcional e longarinas fechadas, que evitam a penetração de umidade e a corrosão interna. 

            Os pneus Wrangler Adventure modelo LT 255/75 R15 da Goodyear, de concepção robusta e avançada, desenvolvidos para uso 50% em estrada e 50% fora de estrada, oferecem a versatilidade da aplicação todo-terreno. Além disso, o Troller T4 já vem equipado de série com direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, rodas de alumínio e santantônio revestido com material espumado, aumentando o conforto dos passageiros.

Fonte:
Imprensa Troller

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...