COMPRE AGORA

segunda-feira, outubro 15, 2012

Hyundai inicia vendas do HB20



A Hyundai Motor Brasil iniciou as vendas do HB20 , com a abertura de uma rede exclusiva de concessionárias presentes em todo o país. A operação começa com 120 concessionárias localizadas em 101 cidades de 24 estados. As lojas são controladas por 65 grupos independentes que estão prontos para vender e oferecer serviços para o HB20 hatch. O modelo da Hyundai foi desenvolvido exclusivamente para o Brasil e começou a ser produzido em 20 de setembro na fábrica nova da empresa localizada em Piracicaba, São Paulo.

As concessionárias serão exclusivas para a venda do HB20 e terão sua própria identidade visual, tendo como principal componente o Pórtico Azul, que a diferenciará das outras concessionárias que vendem os modelos importados da Hyundai. As concessionárias HB20 terão outros detalhes como a sigla HMB  que significa Hyundai Motor Brasil  e placas e totens em verde e amarelo dentro das lojas.

A rede de concessionárias HB20 também será responsável, no futuro, pela venda de outros dois modelos da família HB: um sedã e um esportivo.

Todos os concessionários seguem um padrão de medidas para garantir qualidade máxima nos procedimentos de operação. As lojas passarão por avaliações periódicas, a fim de verificar itens como instalação, equipe e índice de satisfação dos clientes. A análise será feita por meio de um programa mundial de aperfeiçoamento da rede Hyundai, que analisa o resultado e auxilia na melhoria do desempenho dos serviços da rede.

Fonte: Hyundai Motor Brasil
Maurício Jordão


Nenhum comentário: