COMPRE AGORA

quarta-feira, outubro 03, 2012

Peugeot realiza concurso cultural “208 Horas” em sua página no Facebook




Em comemoração aos 20 anos de atuação no país, Marca promove concurso fotográfico que distribuirá 208 convites especiais para o Salão Internacional do Automóvel, evento que acontece entre os dias 25/10 e 04/11, em São Paulo. A ação ficará no ar durante 208 horas. 

A Peugeot do Brasil está promovendo um concurso cultural para celebrar seus 20 anos de presença no país, que acontece por meio de sua página no Facebook (www.facebook.com.br/peugeotbrasil).

Há 20 anos atrás...

Para participar, os internautas deverão curtir a fan page oficial da Peugeot do Brasil, acessar o aplicativo específico do concurso e enviar duas fotos: uma antiga e outra atual - essa, de autoria própria - que reproduza a primeira imagem (cenário, ocasião, posição das pessoas e objetos etc.). O tema é livre e a ideia principal é celebrar o aniversário da Marca de maneira interativa e divertida, levando os participantes à reflexão “A Peugeot mudou bastante nesses 20 anos de Brasil. E você? Mostre como também mudou!”.

Os internautas têm 208 horas para participar da brincadeira (até às 12h do dia 11/10/2012) e concorrer a 208 ingressos especiais para o Salão Internacional do Automóvel, em São Paulo. Os vencedores serão os 104 participantes que apresentarem as reproduções mais fiéis de suas fotos antigas. Além de garantir presença com acompanhante no evento e um presente especial, eles terão acesso exclusivo às novidades Peugeot e poderão conferir atrações na área VIP.

Todas as fotos serão analisadas pela Peugeot do Brasil, levando-se em conta critérios como adequação à mecânica do concurso cultural, semelhança entre as duas fotos, criatividade e originalidade. O aplicativo que administra o concurso foi desenvolvido pela agência MPP Interativa.

A estrela da Peugeot

A ação, batizada “208 Horas”, é uma criativa referência ao Peugeot 208, o novo veículo compacto da Marca que será apresentado em avant-première ao público brasileiro durante a 27ª edição do Salão Internacional do Automóvel, o maior evento automobilístico da América Latina. O modelo, que revoluciona códigos de estilo e dirigibilidade no segmento, será fabricado e comercializado no país a partir de 2013.


Descrição: Descrição: cid:image001.jpg@01CD804F.9EBC6190
Fonte: Peugeot - MAISA SALMI 

Nenhum comentário: