COMPRE AGORA

sexta-feira, outubro 05, 2012

Copa Fiat: carreata esquenta motores na etapa de Brasília


Carros percorrem área central nesta sexta-feira, véspera da abertura das atividades de pista

Um aperitivo da quinta rodada dupla da temporada da Copa Fiat poderá ser experimentado pelos brasilienses na tarde desta sexta-feira, quando uma carreata da série de turismo do Racing Festival percorrerá a área central da capital do País com o propósito de despertar a atenção do público para as corridas do fim de semana no Autódromo Internacional Nelson Piquet. Os carros sairão do autódromo às 15 horas, passarão pelo Eixo Monumental, Esplanada dos Ministérios e contornarão o Palácio do Planalto antes de iniciarem o caminho de volta.

O ruído dos motores de 230 cavalos de potência antecipará o início das atividades de pista no sábado, dia reservado às duas sessões de treinos livres e à tomada classificatória que determinará a ordem de largada da primeira prova do domingo - a segunda obedecerá o sistema de grid invertido das quatro filas iniciais em relação às posições de chegada.

Restando quatro corridas, incluindo as de fechamento do calendário no dia 4 de novembro no Velopark (RS), o campeonato ainda está longe de uma definição, apesar da vantagem que os líderes Cacá Bueno e André Bragantini abriram depois da etapa de Interlagos. Separados por apenas um ponto na classificação geral, eles têm mais de 20 sobre Christian Fittipaldi, o mais direto perseguidor, e 40 sobre Giuliano Losacco, o quarto colocado.

Os torcedores assistirão a um show de freestyle, às corridas de moto da Yamaha R1 GP 1000 e concorrerão ao sorteio de um Uno Vivace 0K. Cada ingresso pode ser trocado por dois quilos de gêneros alimentícios nas bilheterias do autódromo no sábado e no domingo.

Fonte:MF2 

Nenhum comentário: