COMPRE AGORA

segunda-feira, outubro 08, 2007

* BMW MOTORRAD DAYS: 3º ENCONTRO REGIONAL LATINOAMERICANO DE MOTOCICLISTAS BMW.


Na cidade de Punta del Este, nos dias 15, 16 e 17 de novembro se realizará o 3º Encontro Regional de Motociclistas BMW, o BMW Motorrad Days. Motociclistas a bordo de suas BMW chegarão de distintos paises da América Latina para desfrutar deste exclusivo evento.

Desde 2005, a BMW Motorrad conta com seu próprio evento regional. O primeiro encontro se realizou em 2005, na cidade de Mendoza, Argentina e em 2006 se realizou em Gramado, no Brasil. Ambos reuniram motociclistas da Argentina, Brasil, Chile e Venezuela. O BMW Motorrad Days se transformou em um clássico que cresce e conta, ano a ano, com maior número de motociclistas.

Para este ano, o local escolhido foi Punta del Este, Uruguay. Durante três dias, os motociclistas desfrutarão do melhor de Punta del Este: José Ignacio, La Pedrera e estância El Portal de las Sierras a bordo de suas BMW.

A BMW Argentina, organizadora oficial do evento neste ano, preparou exclusivas atividades como clínicas de pilotagem, shows ao vivo e jantares especiais. Tudo será organizado para proporcionar momentos inéditos, repletos de aventura e diversão.

O BMW Motorrad Days é um encontro clássico que não deixa de surpreender a cada ano.

Para mais informações:
www.bmwmotorraddays2007.com
info@buziosviajes.com.ar

00 54 11 5081 0202

Nenhum comentário: