

Os pilotos Duda Pamplona vistoriou o Autódromo de Jacarepaguá a convite da FAERJ, a Federação de Automobilismo do Rio de Janeiro, que trabalha para deixar o local pronto para a disputa da penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8. A visita foi organizada e agendada por Carlos Col, diretor da Vicar, empresa que organiza e promove o evento, e que confirmou a realização dessa prova no dia 18 de novembro. Segundo Pamplona, as condições de utilização do autódromo são satisfatórias:
“ O autódromo está bem cuidado, com a grama cortada e com suas dependências limpas,....enfim pronto para um corrida de Stock Car. Claro que essas instalações, que permanecem iguais às que usamos na corrida de 2006, precisam e podem ser melhoradas. Todavia estas melhorias deveriam fazer parte de um projeto maior de obra que poderia inclusive refazer a pista.”
Algumas mudanças, porém, deverão ficar prontas para a penúltima etapa da temporada de Stock Car, em particular o traçado da curva 1, situada no final do retão. No ano passado o local já causou alguma controvérsia entre os pilotos, situação que poderá ser evitada com a alteração que será feita nas próximas semanas, como explica Duda:

Segundo o piloto da Officer Motorsport as obras dessa alteração serão supervisionadas pela FAERJ, que está encarregada do cronograma das mudanças.
O piloto Nonô Figueiredo é apoiado pelas empresas Henkel (com as marcas Loctite, Liofol, Superbonder e Teroson), Cobra Automotiva, Correias Automotivas Goodyear, Mobil 1, GKN Driveline, Sotreq e FedEx.
Crédito da foto: Officer Motorsport/Bruno Terena
Assessoria de Imprensa da equipe Officer Motorsport
Wagner Gonzalez
Nenhum comentário:
Postar um comentário