1º Chevrolet Power Team Challenge entra para história


Equipe Ruas derrota Khodair por apenas 7” após uma hora de prova


Cada competidor pôde treinar por cerca de 10 minutos e o jornalista mais rápido de cada equipe determinou a formação do grid e quem pilotaria no primeiro dos quatro turnos da prova. Os pilotos cabeça de chave entravam no decorrer da prova de acordo com o resultado de classificação, divididos em três grupos. Logo na largada ficou claro que o espírito competitivo dos pilotos contagiou seus companheiros de equipe: era normal ver três karts completando lado a lado as curvas do traçado de Aldeia da Serra. Na briga pelo melhor resultado pilotos como Hoover Orsi e Thiago Camilo acabaram penalizando suas equipes em um minuto por exceder o tempo máximo de pilotagem, erro que facilitou bastante o trabalho da equipe de Allam Khodair:
“A disputa é sempre muito acirrada, mas o que valeu mesmo foi o divertimento. Acredito que valeu diversão proporcionada tanto para nós pilotos quanto para os jornalistas convidados”.
Orsi, um dos punidos, torce pela realização do próximo Chevrolet Power Team Challenge "pois o primeiro foi nota dez, e independente da colocação no final da corrida todos se divertiram muito.” Chefe da equipe que conseguiu a terceira colocação, o paraibano Valdeno Brito comemorou o resultado e reforçou que “apesar de ser basicamente um evento de confraternização, em que todos querem ganhar. Tem que fazer mais desses eventos durante a temporada, em outras cidades”.
Samuel Russell, diretor de marketing da Chevrolet, classificou o evento “um verdadeiro sucesso: bastava olhar o sorriso estampado no rosto dos participantes. Para a Chevrolet o evento serviu para melhorar ainda mais o relacionamento com a imprensa, que já é muito bom”.
Resultados
1.) Sérgio Ruas/Cássio Cortes/Marcio Vieira/Marcelo Riberi, 61 voltas em 1h00m15s830
2.) Allam Khodair/Domenico Valente/Felipe Nóbrega/Rodrigo França, a 7”480...
3.) Valdeno Brito/Eduardo Lagoa/Gilberto Gardesani/Walter Savaglia, a 29”590
4.) Thiago Camilo/Adriano Griecco/Bruno Vicária/Carol Vilanova, 60 v.
5.) Guto Negrão/André Gomide/Ernesto Zanon/Rafael Munhoz, 60 v.
6.) Popó Bueno/Jorge de Souza/Rafael Freire/Roberto Vita, 59 v.
7.) Daniel Serra/Alessandro Girardi/Fernando Pedroso/Otto Aquino, 59 v.
8.) Thiago Riberi/Carlos Capps/Cléber Bernucci/Gunter Hermann, 59 v.
9.) Juliano Moro/André Mendonça/Roberto Crdinale/Vanderlei Pereira, 58 v.
10.) Marcos Gomes/Fabiano Mazzeo/Marcelo do Ó/Thiago Vinholes, 58 v
11.) André Negrão/Daniel Freire/Marcelo Garcia/Nabil Khodair, 57 v.
12.) Hoover Orsi/Rafael Toci Dea/Ricardo Montesano/Rodrigo Mora v.
13.) Samuel Russell/Antonio Tegeda/ Nenand Lucic/Ronye Quintieri, 56 v.
14.) Paulo Gomes/Flávio Perez/Francisco Reis/Gerson Campos, 56 v
A General Motors Corporation (NYSE: GM), é a maior fabricante de veículos do mundo e tem sido a líder mundial de vendas anuais da indústria há 77 anos consecutivos. Fundada em 1908, a GM emprega atualmente 266.000 funcionários ao redor do mundo. Com sua sede principal em Detroit, a GM manufatura seus carros e veículos comerciais em 35 países. Em 2007, os consumidores compraram globalmente cerca de 9,37 milhões de carros e comerciais GM, comercializados com as marcas Buick, Cadillac, Chevrolet, GMC, GM Daewoo, Holden, Hummer, Opel, Pontiac, Saab, Saturn, Vauxhall e Wuling. A subsidiária da GM OnStar é a líder da indústria em segurança veicular, proteção e serviços de informação. Mais informações a respeito da GM podem ser encontradas no site www.gm.com.
Jornalista responsável: Daniel Betting – Beepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário