COMPRE AGORA

sábado, julho 26, 2008


Expo Macaé 2008 recebe veículos 4x4 da SsangYong

26/07/2008 - A Capoint Rio, concessionária autorizada SsangYong, apresenta ao público no Expo Macaé 2008, a ser realizado no Centro de Convenções Macaé, entre os dias 28 de julho e 03 de agosto, os sport utilities da marca SsangYong os modelos Actyon, Actyon Sports, Rexton, Kyron, SUVs com motores turbodiesel e tração 4x4 part time.

A grande expansão econômica da região de Macaé, devido à localização da maior indústria petrolífera do País, tem provocado forte demanda de bens duráveis. "A participação neste evento promove a linha de veículos ofertados aos consumidores brasileiros de 4x4, além de dar sustentação à imagem da SsangYong como fabricante de veículos de qualidade com alta tecnologia e excelente valor agregado", enfatiza Jorge Claudio Schuback, diretor da Capoint Rio.

"O destaque será para o Actyon Sports, devido às características do mercado da região, também voltadas à agropecuária", complementa Schuback. O SsangYong Actyon Sports é uma picape para os momentos de lazer e com versatilidade complementar para atender às necessidades profissionais de quem precisa de um veículo versátil 4x4, que chega ao destino em qualquer situação de terreno. Com um amplo espaço e ótimo acabamento, a caçamba pode transportar os mais variados tipos de carga sem dificuldade, contando para isso com 1.071 litros de capacidade. Os bancos traseiros conseguem oferecer amplo espaço para acomodar três adultos. Seu interior apresenta um desenho moderno e robustez evidenciada.

Com motor turbodiesel 2.0, o Actyon Sports traz equipamentos de série como o ar condicionado automático digital, vidros elétricos, rádio leitor de CD com comandos no volante, espelhos com regulagem, rebatimento e aquecimento elétricos, rodas de liga leve aro 18", duplo airbag, além de freios ABS com EBD e sistema 4x4 com reduzida part time.

O Expo Macaé 2008, evento que também conta com shows e rodeios e entrada franca (http://www.macae.rj.gov.br), espera receber mais de 65.000 visitantes.

Textofinal de Comunicação Integrada
Isabella Sih- MTb 16 026

Nenhum comentário: