COMPRE AGORA

sexta-feira, julho 18, 2008

Chico Longo e Daniel Serra voltam a competir no GT Open Europa

Os pilotos paulistas vão disputar a etapa de Valência, no novo circuito de rua que será utilizado na Grande Prêmio de Fórmula 1

18/07/2008 - Depois da participação em duas etapas da temporada 2007, a dupla Chico Longo e Daniel Serra confirma presença na 5ª etapa do International GT Open Europa 2008, que será realizada em Valência (Espanha), localizada na costa do Mediterrâneo, nos próximos dias 25, 26 e 27 de julho. Os pilotos terão a Embraer Executive Jets como nova patrocinadora.

O campeonato conta com um grid de largada com cerca de 30 carros e pilotos de diversas partes do mundo. “Estamos bastante entusiasmados por voltar a correr no GT Open, especialmente por ser esta a minha primeira participação em uma prova em um circuito de rua”, explica Francisco Longo.

Os pilotos pretendem disputar, este ano, três etapas do campeonato com o modelo F430 GT2 e com a mesma equipe RCA contratada nas duas provas da modalidade em 2007 com a supervisão do chefe de equipe Hilton Lellis.

“Estamos programando um treino na quarta-feira para que os pilotos possam voltar se adaptar ao carro. Assim, na sexta-feira nos treinos livres e, no sábado no qualifying, espero que a equipe consiga bons resultados”, afirma Lellis.


A performance dos pilotos brasileiros pode ser acompanhada por meio do site oficial www.gtsport.es. Na sexta-feira, dia 25 de julho, os treinos livres acontecem às 18h20, horário local (Espanha). No sábado, duas sessões de classificação, às 10h00. Ainda no sábado, acontece a 1ª prova, às 20h00. No domingo, o início da 2ª prova está marcado para as 12h30.


Textofinal de Comunicação Integrada
Koichiro Matsuo – MTb 13 224

Nenhum comentário: