COMPRE AGORA

segunda-feira, julho 28, 2008

Pilotos da Stock Car e Otávio Mesquita participam da 1ª Copa Tracker de Kart, em São Paulo

Evento promovido pela Tracker do Brasil-LoJack vai reunir pilotos, empresários e executivos do setor automobilístico


No próximo dia 30, será realizada em São Paulo, a 1a. Copa Tracker de Kart, com a presença dos pilotos da Stock Car Rodrigo Sperafico (2º colocado no campeonato de 2007) e Felipe Maluhy, seu companheiro de equipe na Tracker Racing Team, da Stock Car. Otávio Mesquita, da Copa Porsche, completa a equipe de estrelas nas pistas. O evento é organizado pela Tracker do Brasil-LoJack, líder mundial em recuperação de veículos.

Convidados importantes do setor automobilístico vão ter a oportunidade de correr lado a lado com os pilotos da Tracker Racing Team. “Será uma grande festa! Vamos aproveitar esta oportunidade para estreitar o relacionamento com presidentes e executivos de montadoras, seguradoras e outras empresas parceiras”, explica Fredy Zuleta, presidente da Tracker do Brasil-LoJack.

O evento acontece a partir das 18h, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo.

A Tracker do Brasil-LoJack faz parte do Tracker VSR Group, presente em 18 nações da América e Europa e está no país desde o ano 2000. A companhia é líder no mercado de rastreamento e localização de veículos com mais de 250 mil clientes. Tem a melhor solução para roubo e furto do mercado, que são os rastreadores por radiofreqüência. Eles permitem localizar veículos até mesmo em locais fechados, como garagens e subsolos. Recentemente, a Tracker do Brasil-LoJack foi a primeira empresa do setor a obter certificação da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas.


DOC Press Comunicação

Nenhum comentário: