COMPRE AGORA

quarta-feira, julho 23, 2008

Arrancada: GP Flash Power terá o homem mais rápido do Brasil


Alejandro Sanchez vai sortear fã com acompanhante para assistir GP Flash Power em Curitiba, com passagens, hospedagem, e credencial de visitação aos boxes pagas.


Na semana que vem (02 e 03/08) a cidade de Curitiba (PR) volta a respirar alta velocidade, gasolina e borracha queimada. O autódromo da capital paranaense será o palco do GP Flash Power de Arrancada, válido pela quarta etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada, o mais importante do país. “Tenho certeza que o evento será um sucesso em termos de organização, de competição e de público”, afirma Alejandro Sanchez (Flash Power/Track Racing/Magic Web), principal nome da modalidade no Brasil.


A organização da prova pretende fazer do evento uma referência pra a Arrancada nacional. Para isso, todos os preparativos estão sendo feitos com o tempo e o cuidado necessário. “Estão todos trabalhando para que tudo funcione de maneira perfeita. É muito importante que a estrutura para os competidores seja ideal, horários e regras cumpridas e o bom tratamento ao público, para que nosso esporte cresça e seja cada vez mais profissional”, conta Alejandro Sanchez.


Uma das principais preocupações para o GP Flash Power é quanto às condições da reta de 402 metros em Curitiba. Para aumentar ainda mais o nível da competição, os organizadores não vão economizar no uso do VHT, uma substância que dá mais aderência ao asfalto. “Vai ter bastante VHT. Isso é muito bom, os tempos vão ser mais competitivos e quem sabe eu não melhoro minhas marcas”, comenta o homem mais rápido do Brasil. O piloto da Flash Power/Track Racing/Magic Web tem o recorde de tempo (5s753) e de velocidade (403,32 km/h) para o ¼ de milha em terras nacionais, sendo o primeiro e único a superar no país a barreira dos 400 km/h.


Sorteio para fã assistir gratuitamente GP Flash Power


Visando aumentar ainda mais a participação do público no evento, Alejandro Sanchez vai sortear na próxima semana um convite com acompanhante para que um fã de Arrancada, de qualquer lugar do Brasil, acompanhe o GP Flash Power. O sorteio incluiu passagens, hospedagem, credencial de visitação aos boxes e ingresso para acompanhar as puxadas da arquibancada. Para concorrer, basta entrar no site www.alejandro.com.br e se cadastrar.


A equipe Power Plus conta com o patrocínio Flash Power e apoio de Track Racing e Magic Web Design.


MasterMidia Marketing Ltda
J. A. Otazú

Nenhum comentário: