COMPRE AGORA

terça-feira, julho 08, 2008

PST Electronics investe no Brasil GT3 Championship 2008

A PST Electronics apóia o esporte nacional e passa a patrocinar o Brasil GT3 Championship com o objetivo de reforçar sua marca Pósitron e estreitar o relacionamento com diversos públicos. A empresa montará em cada autódromo espaços no HC (Hospitality Center), Paddock e arquibancadas para reunir profissionais das lojas que comercializam os produtos Pósitron, clientes, distribuidores, funcionários e parceiros, entre outros convidados. "Ao investir na GT3 conseguimos fortalecer nosso relacionamento de forma descontraída e responsável, uma vez que esse esporte é construído com base no trabalho conjunto e inovações tecnológicas, conceitos da PST Electronics", comenta Sérgio Montagnoli, diretor-adjunto Comercial da PST Electronics.

O contrato para patrocínio à competição e à equipe tem duração de um ano, mas pode ser renovado até 2010. Como uma empresa comprometida com a inovação constante, a PST Electronics também utilizará a experiência na categoria para conhecer o que há de mais novo em tecnologia em todos os segmentos do mercado. "Decidimos ligar nossa marca a essa competição por sua característica de alta performance. Os automóveis participantes apresentam maior durabilidade e confiabilidade, características de destaque também nos produtos Pósitron, reforçando a imagem da marca", afirma Montagnoli.

Em todas as etapas, a PST Electronics ainda terá promotoras no grid de largada e uma torcida uniformizada Pósitron na arquibancada com bonés e camisetas com o logo da marca. A Ferrari Pósitron utilizada pela empresa em outros eventos desde 2007 também estará nos autódromos para levar os convidados para uma volta rápida após o término da corrida. Equipe Pósitron A PST Electronics ainda montou uma equipe para disputar as oito etapas realizadas durante a temporada 2008 do Brasil GT3 Championship.

A equipe Pósitron é composta por Antonio Jorge Neto, vice-campeão da Stock Car em 2006, e Renato Cattalini, campeão brasileiro do Troféu Maserati 2007. Os pilotos dividirão a Ferrari F430 especialmente preparada para competir na categoria e com a identidade visual similar à do veículo esportivo usado em outras ações da empresa. "O interesse dos brasileiros pelo automobilismo vem crescendo a cada ano, tornando o investimento neste tipo de modalidade fundamental. Buscamos inovar, com a criação da equipe e o patrocínio, apostando em uma categoria recente no País, mas sucesso na Europa, que deve seguir o mesmo caminho aqui", explica o diretor-adjunto Comercial.


Cronograma 19 e 20 de abril - Curitiba (PR) 10 e 11 de maio - São Paulo (SP) 14 e 15 de junho - Brasília (DF) 12 e 13 de julho - São Paulo (SP) 07 de setembro - Rio de Janeiro (RJ) 11 e 12 de outubro - Santa Cruz do Sul (RS) 15 e 16 de novembro - Curitiba (PR) 29 e 30 de novembro - São Paulo (SP) Sobre a PST Electronics A PST Electronics, fundada em 1988, é referência de qualidade e expertise na indústria automotiva.

Conhecida pela sua ampla gama de acessórios com a marca Pósitron, a companhia desenvolve alarmes para automóveis e motocicletas, bloqueadores e rastreadores de automóveis, vidros elétricos, travas elétricas, sirenes e antenas eletrônicas, além de painéis de instrumentos. A PST Electronics atende a todo mercado de reposição e as principais montadoras de veículos no Brasil e na América Latina. Atualmente, a empresa possui fábricas em Campinas (SP) e Manaus (AM), além de uma filial em Buenos Aires, na Argentina, e sua mais recente unidade de negócios, a Pósitron Rastreadores também em Campinas. Desde 1997, a companhia integra o Grupo Stoneridge, com presença predominante na Europa, EUA e Ásia.
www.pst.com.br

Graziela Voltarelli
Ana Paula Sartor

Printer Press Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: