COMPRE AGORA

segunda-feira, julho 28, 2008

Goodyear leva carreta interativa na próxima etapa da Stock Car

Durante a prova do dia 2 de agosto, público do Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP), poderá conhecer a Carreta Goodyear Experience


Conhecer o novo console de volante do videogame Nintendo Wii, ver de perto o carro ‘madrinha’, igual aos usados pelos pilotos, além de conhecer os pneus Goodyear que estão sendo usados nas provas - a grande novidade desta temporada -, além de outros pneus da marca. Tudo isso pode ser feito na Carreta Goodyear Experience, veículo que estará na próxima etapa da competição dia 2 de agosto no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP).

Presente nas principais provas da competição desde a estréia, em 13 de abril, a Carreta Goodyear Experience tem chamado a atenção do público. Um dos atrativos é o game, resultado de uma parceria com a Nintendo, que disponibiliza para o público o novo jogo do Mario Kart no Wii. “A carreta é uma das muitas ações da campanha Asas da Emoção, um grande aparato promocional que desenvolvemos para toda a temporada da Stock Car”, diz Carolina Wagner, gerente de Marketing para pneus de automóvel e camioneta no Brasil.

No total, a campanha Asas da Emoção envolve mais de 600 pontos de venda oficiais Goodyear com ações para público externo e interno Mais de 60 mil brindes serão distribuídos até o final da temporada - entre jogos, camisetas, ‘kits torcedor’, entre outros -, além de ingressos em arquibancadas específicas para torcedores da Goodyear nas praças principais.


Daniela Saragiotto Burson-Marsteller
Gisleine Giugliano
Goodyear do Brasil

Nenhum comentário: