COMPRE AGORA

sábado, julho 26, 2008


Volkswagen patrocina lançamento virtual do novo albúm do Cansei de Ser Sexy


A Volkswagen do Brasil inova mais uma vez em sua comunicação com o patrocínio do download gratuito do novo trabalho do grupo brasileiro Cansei de Ser Sexy. A partir de hoje, todas as faixas do CD "Donkey" estarão disponíveis para dowload oficial no site do projeto Álbum Virtual, da Trama. A Volkswagen é a primeira montadora a oferecer o download de um álbum completo para os consumidores, sem nenhum custo.


A proposta de patrocinar o lançamento partiu da agência AlmapBBDO, responsável pela comunicação da Volkswagen. Com esta iniciativa, a empresa amplia seu portfólio de ações na Internet, meio que ganha cada vez mais relevência nas estratégias da companhia. Nos últimos 2 anos, a Volkswagen dobrou o percentual de recursos de mídia destinados a ações online, que chegam a 7% do total. O objetivo é utilizar esta plataforma para aproximar a marca do público jovem, que está atento às mudanças e novidades em todas as áreas.


"O download do novo albúm do Cansei de Ser Sexy é um presente da Volkswagen para o público. Estamos apostando nesta nova alternativa de mídia e queremos que todos, mesmo aqueles que não tem nenhuma relação com a montadora, possam ter acesso à música de uma maneira oficial", explica Herlander Zola, gerente de propaganda e estratégias de marketing da Volkswagen do Brasil.


A banda Cansei de Ser Sexy surgiu em 2003 nos palcos de bares e clubes de São Paulo e tornou-se conhecida com a ajuda da Internet. Depois de uma grande turnê pela Europa e EUA, ela lança agora o segundo CD, o aguardado "Donkey". As 11 faixas do trabalho serão distribuídas primeiro pelo Álbum Virtual – onde ficarão disponíveis por três meses – e, em seguida, nas lojas. Gravado nos estúdios Trama, o novo trabalho do grupo paulistano foi produzido no Brasil por Adriano Cintra e mixado em Los Angeles por Mark "Spike" Stent.


Para conferir o Álbum Virtual e fazer o download do albúm do Cansei de Ser Sexy com o patrocínio da Volkswagen, acesse www.albumvirtual.trama.com.br.


Volkswagen do Brasil
Ieda Passos
Andrea Cipriano
Guilherme Testa

Nenhum comentário: