COMPRE AGORA

sexta-feira, julho 18, 2008

SPEED EXIBE A RODADA DA NASCAR SERIES NATIONWIDE EM GATEWAY E O ESPETÁCULO DA ROLEX SPORT CAR SERIES EM BIRMINGHAM

Os latino-americanos Memo Rojas, Oswaldo Negri e Ricardo Zonta correm este final de semana.



“Nationwide da NASCAR Series – Gateway”. Ao Vivo

Sábado, dia 19 de julho, às 22h30



Reed Sorenson precisa de uma vitória para voltar a brigar pelo título da NASCAR Nationwide. E isto poderá ocorrer no oval de Madison, o Gateway International Raceway.

Foi nesta pista, com inclinação de 3 graus em uma das retas e 11 graus em uma curva, que Sorenson subiu ao pódio em 2007.

Mas, para repetir a façanha, ele terá de lutar contra Kyle Busch, que tem feito uma temporada impressionante, tanto na Sprint Cup quanto na Nationwide, obtendo a vitória nas duas corridas na última semana.

Como esta semana não haverá disputa pela Sprint Cup da NASCAR, vários pilotos da série estelar deverão participar desta etapa da Nationwide.



“Rolex Sport Car Series– Birmingham”. Ao Vivo

Domingo, dia 20, às 16h



A dupla formada pelo mexicano Memo Rojas e pelo norte-americano Scott Pruett tem dominado os Protótipos Daytona nesta temporada. E, assim como os demais pilotos dos protótipos e dos carros GT que correm juntos para dar mais emoção, eles desembarcam no Barber Motorsports Park para outra rodada do calendário.

Para os brasileiros Oswaldo Negri e Ricardo Zonta, ex-piloto da Fórmula 1, esta pista de curvas acentuadas e mudanças de nível pode ser a chance de garantir sua primeira vitória da temporada, com suas respectivas equipes.

A emoção de uma das séries de protótipos mais importantes do mundo, você confere ao vivo no Speed Channel.



Bruno Pinheiro
FirstCom Comunicação
Assessor de Imprensa
Fox Channels

Nenhum comentário: